McDonald’s : uma vida para sempre


Hi Ovelhas,

Diretamente de Assis para o mundo (visitantes internacionais *-*), com muitas novidades e coisas novas e essas coisas. Bem, a minha primeira semana na facul foi cheia de festas, novas amizades, correrias e coisas assim.

Eu fiquei incrivelmente triste quando descobri que aqui em Assis não tem McDonald’s (tem o Bob’s mas não é a mesma coisa). Daí dando uma voltinha pela net achei essas propagandas very crazy do Mc😀

Está aí para vocês:

Eu acho que vou engordar com o Bob’s no caminho pra Faculdade

/bgsmeliguem

Coke! gatinha, i love you

3 Respostas to “McDonald’s : uma vida para sempre”

  1. Só não vá abusar das calorias (Y). AUEHAUEHAUEHUAE

  2. POoh!

    Desta maneira vc vai acabar engordando….

  3. Mc Donald’s é O clássico *-*
    mas o Bob’s até que não é ruim…essa semana eu comi um trio Big Big msm de Bacon com Coca cola de 700 Ml e batata GRANDE que era muuuito bom até *-*

    Coma mesmo amor…a gente nunca sabe quando o Bob’s vai falir-Q

Deixe uma resposta

