LIMÃO FIGHT!


 Eu quero um bagulhinho que nem o Sheep!, Pooh!, Coruja! e Pisca! e eu quero agora! U.U

/tabomparey

Não tenho muito o que dizer desse post, a única coisa que eu tenho que dizer é que eu ri pra caralho-q
Nada conta emos e derivados, mas sinceramente Nx zero e nada estão quase no mesmo patamar. Desculpem fãs de Nx Zero, mas a banda é ruim pra Cacete ._.
Eu te amo Limão
GC owna /fato ;*

 

Rock’n Roll! \Ò-Ó/

Pooh!, em julho eu vou passar minhas férias todas na sua casa nova

7 Respostas to “LIMÃO FIGHT!”

  1. ahsuahSu dale limão

    coke vc ten de fazer um banner pra vc tbm😀

  2. …Limon Wins…
    Kiaskiaskiaskias juro qe ri muito, santo limao, esse limao deveria ganhar um premio.

  3. Coke….

    Eu ajudo a fazer o Banner se vc topar!?

    Faço até melhor q:
    Coruja! (Watchman) “Amore mio”
    Pisca! (sapo)…. saltitante….
    Pooh! (letreiro luminoso)
    BSheep! (Leitor nato da Playboy)

    = ]

    Limão nele!

  4. eh serio q essa banda eh famosa ? o.O

    nunk vi auhsus >.<"

  5. Uiia só oO”

    FINISH HIM!!!!

  6. Limao eu escolho vocee…
    Limao ataqe investida…
    kiaskiaskiaskias
    (so para inlustrar o post do pisca…) =D

  7. Aiin..brigada Marchata, mas o meu banner tem q ser feito pelas mãos do Pooh *-*

Deixe uma resposta

