Pra que mentir se podemos nos Teletransportar


Hi Ovelhas,

Inaugurando meu espaço dominical com uma despedida de minha cidade natal. Estou dando mais um passo na minha vida, estou de mudança para Assis-SP, onde cursarei minha faculdade de letras. Bem, estou mudando de cidade mais os domingos ainda serão meus aqui no blog, tentando sempre trazer novidades e curiosidades para te encher de conhecimento inútil e diversão.

De uns dias pra cá tenho fuçado visitado muito outros blogs e procurado conteúdos diversificados. Numa dessas buscas encontrei um video muito interessante no Haznos. O negócio é o seguinte: você está no bar, sua namorada odeia o bar, você corre pra casa para ela não te matar. Bem, se uma certa invenção latina chegar ao Brasil, essa história pode ter um final diferente.

Eu quero um desses no Muhamed Coffe Beer *-*

/bgsmeliguem, sentirei saudades

9 Respostas to “Pra que mentir se podemos nos Teletransportar”

  1. aksopdaskdpokaospda euri.

  2. kkkkk…mto do baum essa maquina…naum q eu faça isso neh….rsrsr..

    mas eh bm interessante……rsssrsr

  3. hauhauaha..mto do baum essa maquina…han….n q eu faça isso neh….

    mas eh mto massa…rsrsrsr

  4. EUHAEUAHEUAHEAUE, MACHINE OWNED! õ//

  5. kiaskiaskias… cncordo cm o pooh, precisamos de uma dessa no mohamed, ms no msm kso do Diego, “n q eu faca issu neh…” ms seria uma boa…

  6. se tivesse essa maquina a um tempo atras, possivelmente eu ainda estaria casado com a Cherry!

  7. Luiz Henrique Says:

    maaaaaaaaaaaano que maquina perfeita pros jaguaaaaaaaaaaaaaras *-* essas coisas pra chegar no Brasil demora séculos -.-” esqueçam!!!
    Ainda o jeito é sair correndo pra um lugar mais calmo😀

  8. Se alguem financia , poderiamos fazer uma desta e depois vender …

  9. Nossa…
    essa maquina seria a solução de quase todos os problemas !
    hauhauhuhauhauha

Deixe uma resposta

