E eu que achava que ja vi de tudo…



Olá

pessoas… Hoje estou reinaugurando meu espaço no blog, apartir de agora estarei aqui todas as terças feiras, o bom de uma terça é que ja estarei recuperado de algumas possiveis ressacas de final de semana :)e o melhor de tudo é que estou no meio de duas gurias  :P   ( Coke! & Cherry! ) neste caso não tenho certeza se é bom ou ruim …

Meu… eu q achava que ja havia visto de tudo nesta vida, acabei de perceber hoje que ainda não vi nada :(  e confeço, tenho mais medo dos seres humanos, por isto prefiro falar com os peixinho aqui do meu aquário, eu sei q eles me entendem …

_Confiram este video,  ele fala por ele mesmo.


5 Respostas to “E eu que achava que ja vi de tudo…”

  1. Tá provado entre o Céu e a Terra tem muito mais coisas bizarras do que eu achava, #MEDOOOOOOO!

  2. Gostei do banner nosso no video 😀

  3. I’m BURNING, I’m BURNING.

    Alguém apagaa o fogo da bicha gringá USHUHAUHSUHAHUHS

  4. sem palavras…

    auhuhauhau

  5. sem palavras…

    auhuhauhau²

Deixe uma resposta

