Rainha do photoshop …


Olá “Negras Ovelhas” ^^

Caramba são 02:45 da matina,  eu aqui sem sono e o carnaval na tv comendo solto q bosta¬¬

o meu trabalho para o post de hoje  eu acabei de perder, pois eu não salvei as edições

no adobe ptshp e meu pc acabou de reiniciar sózinho ¬¬

Mais vou postar algo q encontrei aqui em meu vasto banco de dados .

É de conhecimento de todos q a plaiboy se utiliza do recurso photoshop para retocar as beudades q posam para a revista ( nós adoramos  ler :P)…

pois entaum… hoje vou apresentar para v6 a verdadeira  rainha do photoshop  …

Se deliciem… (depois cliken no link no final do post blz)


( para agradar os viciados em games, aqui segue este link para v6 se acabarem -> AQUI <- )


3 Respostas to “Rainha do photoshop …”

  1. quanta maestria com o photoshop😀 UAEHUAEHUAEHA

  2. DogShowphot!!!

    Premiun

Deixe uma resposta

