Eu Sou Uma Ovelha Negra – Cris


Entaum Ovelhas! …  aqui estou mais uma vez mostrando mulheres *-*

CARA! essa é uma das categorias que mais amo …

a ovelha de Hoje é a Cris! o/

façam como a Cris! e mandem sua foto para nandofvl@gmail.com ;D

9 Respostas to “Eu Sou Uma Ovelha Negra – Cris”

  1. o “ovelhas negras” sempre ficam em lugares digamos que muito…entende?-q

    só de raiva vou tirar uma foto com “ovelhas negras” escrito…não mão (:

  2. Bom axo melhor naum fala nada, pq minha Etica diz pra concorda cm a Coke, ms os meol instintos masculinus mandam-me concorda cm o BSheep…¬¬…ms uma fotu da Coke naum cairia malls, ( malls ae Pooh)

  3. eu voto pra uma foto da coke semi nua com “ovelha negra”

  4. Opa se for ver por esse ponto Bsheep tem totalissima razao… *-*

  5. Giovane Adolescente Says:

    oooo beleza !
    é, a vozinha da sabedoria diz lá no fundo: “a Coke tá certa, mude o pesnamento do seu amigo”
    mas, uma coisa lá nos hormônios diz: ” ooooo que deliiicia rapaiz”
    poakspaokspoakspo’

  6. Viva os lugares estratégicos onde elas escrevem o nombre do Brógui õ//

  7. Só posta Ovelh(as)? Seusss…s/c

    Cadê os Ovelh(os)? Pras Ovelhas “solteiras”

    “e não velhos”

    Comentei pra ajudar a juventude Feminina que diz: “Solteiras sim, sozinhas jamais”

  8. “Solteiras sim, sozinhas jamais” – conheço umas trinta mininas assim USHAUSHa u

  9. Luiz Henrique Says:

    Ainda ta de pé o esquema com a minha pinta? *-* UHASHUASUSHSAHUSUHUASHUSHUSHUSHUUSA

Deixe uma resposta

