Concurso Gata Molhada 2010


Um Puta calor do Inferno, Otimo pra tomar a nossa linda cervejinha geladinha. Vale lembrar tbm que este mês temos o Concurso Gata Molhada 2010. E como  sempre o BSheep! aqui reuniu fotos das  participantes do concurso.

Para conferir  as fotos clique na imagem

Esse Concurso foi ideia do Neto lá do Sushi com Truco

10 Respostas to “Concurso Gata Molhada 2010”

  1. AHUhaUHUhAuhaUHauHAuHAUhUAHUAhuAhUAHuAHuHAUhau

    Aiiii senhor, melhor concursoooooooo!!!
    Até que enfim uma GATA de verdade compete
    não usa silicone (Só nos penduricalhos de catshop)
    não é fotochapada (mostra a realidade com pêlo)
    não é plastificada (é natural as rugas)

    ahauhauahuahauha

    Boa!

  2. Nossa, fui seco hein?! UHSHUAH

    Ai Ai, ainda bem que eu tenho uma coca gelada me esperando ^^

  3. Esse Put* CALOR e eu aqui caindo na véia pegadinha do concurso GATA MOLHADA . UAHEUAHEUAEHAUHEAUEHAU #TENSO

  4. PQP, eu ake tentandu enrrolar trampo e ainda caio nessa pegadinha…¬¬… Vamu tosa o sheep??

  5. vai toma no cu sheep!!!!!!!!!!! fui seco e fui enganado!!!!!!!! seu lazarento,seu ##@%$*&+!!!!!!!!!!!!!!

  6. Ti odeio por isto …

  7. Tenho a ligeira impressão que as pessoas nao gostaum de mim >.<"

  8. ADOREEEEEEEEEEI *-*

    meu voto vai pra ultima *-*/

  9. falto o pedala robinho nessas ftos!

    Naun é gato… mais precisa de um banhuzinho…

  10. […] Concurso Gata Molhada 2010 fevereiro, 2010 9 comentários […]

Deixe um comentário

