As tristes confissões de um viciado…



Muito triste, tenho que me cuidar para não chegar (totalmente) a esse ponto =/

bsheep entende bem diss tb…

6 Respostas to “As tristes confissões de um viciado…”

  1. Graças ao Bom Deus tenho maneirado muitu no uso e tenho usado bastante produtos quimicos pra tirar os agentes viciantes do meu organismo
    mas confesso que eh uma dura baalha emoprro de medo de tomar uma recaida

    BSheep! – 2 anos sem Ragnrok

  2. Ai Deus, eu ainda estou na fase da paciência :S

  3. eu consegui parar! mas as veses tenho recaidas e sempre vou brincar no CS. AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAU

  4. CS, dessa água nunca beberei YSASYAYGSYAGYGSA

  5. Bem, eu posso dizer qe tbem ja passei por issu, tbem ja trabalhei em lan house, o maior problema foi qe eu comecei bem qandu estava na fase do CS, entaum ja viram neh, eu fazia curujao direto… mas gracas a Deus og estou livre deste vicio, e apenas sofro por causa de outros vicios…

  6. eu..sou uma viciada ‘-‘
    devo 2 meses de curso e banco pq gastava todo meu dinheiro em Lan e Cash, pra equipar os meus chars com os melhores itens😐
    só vou pra casa pra dormir mesmo.
    de vez em quando vou pra corujões em lan pra poder ficar upando *-*
    cara…MMORPG é mara *–*v

Deixe uma resposta

