Eu Sou Uma Ovelha Negra – Paulinha Mendes


Tô aqi para apresenta uma liinda Ovelha Negra, Paulinha, minha migá😉

se segurem ovelhaas ;o

Gostaraam ? 🙂

12 Respostas to “Eu Sou Uma Ovelha Negra – Paulinha Mendes”

  1. CHIK ….

    GOSTEI DO SOBRENOME MUITO BONITO…

  2. Gatjenhá😀

    Aah, se me desse bola ~ shahsuahs

    /brincadeira

  3. iii Pooh. desha a Coke lê isso! hum!
    e ella tem namo vio !.

  4. ela é bonita mesmo (:

    mas pode deixar o Pooh falar oq quiser…
    eu sou do tipo que não bate

    só..se vinga *-*
    Pode esperar Pooh!❤

  5. Tem uma Galera aew me pedindoo msn dela =D

  6. isso aí Coke, se vinga msmo, tem q fazer esses ómarada aprende, kkkk

    mas ólha só minha migá😉
    arrazando aew *—-*
    vo pedih autorização della, se ella desha..passo o msn dela😉

  7. Ela até que é bonitinhá, mas não chega aos pés da minha Coca Alucinada *-*

  8. Ovelhaas prestem bem atenção q aí vai o msn da gatinha😉

    paulinha.beta@hotmail.com

    só adc😉

  9. Luiz Henrique Says:

    eu acho que o Pooh merece uma vingança muito da fodona mesmo *-*
    quero ver samgueeeeeeeeeeeee😀
    bonito esse post =)

  10. modelo: Paulinhamendes
    editora: Cherry

    :B

  11. Mais uma belissima ovelhinha…parabens pra vcs… Viganca… sangue…humm… se puder tirar fotos e postar…>.<…assim pode escrever "Ovelhas negras" nas costas dele cm gilete….

  12. Mais uma bela ovelha pra esse rebanho *-*

Deixe uma resposta

