Queima de estoque!


Ovelhinhas do meu Brasil que saudade T-T
Coke chegou para tornar a vida de todos vocês mais interessante (ou não) novamente *-*

Aconteceram várias coisas aqui que me fizeram sumir por uns tempos, na verdade eu estava nas Filipinas foragida por ter roubado o caminhão da Coca Cola que passa em frente a minha casa todo o dia *-*/

Aconteceram coisas bizarras comigo enquanto estava fora, mas o que mais me chamou atenção foi a de uma senhora simpática que encontrei no shopping um dia desses…
Estava eu com minha amiga escolhendo a minha tão sonhada calça listrada (eu não sou emo e quero deixar bem claro u.u), quando olhei para o lado e vi uma senhora com uma garrafa pet na mão analisando as roupas…
de repente ela abre a garrafa e joga um liquido com o cheiro muito familiar sobre as roupas e simplismente tira um fósforo da bolsa e joga nas roupas.

Sim! caras ovelhas…a velhinha simpática levou muito a sério a história do “queima de estoque” e LITERALMENTE queimou todo o estoque da Loja *0*


Ela foi presa, mas a família conseguiu provar a insanidade mental da pobre senhora e ela passa muito bem obrigado :]

Como eu tava sem câmera na hora não deu pra registrar a cena e eu resolvi sair de perto dela antes que ela pensasse que minha roupa estava em liquidação também

PS: Pooh! te amo amor

/bjmeliga ;*

Uma resposta to “Queima de estoque!”

  1. *-*

    eu amo uma coca-cola pirada e vc?

Deixe uma resposta

