Depois da virada,


Hi Ovelhas, aquele Feliz 2010 para todos.

Depois de uma virada de ano maravilhosa, em que eu me embebedei e dancei muuuiiiitooo (não, não era funk nem calypso, tá?), passei o primeiro dia do ano descansando, com a família e amigos, naquele almoço típico, onde até sua tia-avó louca (Hello, tia Edna ^^) que fica coçando as partes na mesa e aquele primo chato mexendo nas suas coisas foi.

O melhor de tudo é o dia 2 de janeiro de 2010, onde eu volto as minhas atividades normais😀 E o Bóris Casoy também, dando aquele vexame logo nos primeiros dias de 2010. Vejam vocês como ele conseguiu humilhar toda uma classe pobre trabalhadora.


É, triste /mintira

Um Feliz 2010 e continuem me beijando e me ligando /ATORON

3 Respostas to “Depois da virada,”

  1. First! u.u

    tesc! tesct! qee feiio sr. Boris ¬¬”
    Só o CQC presta na Band =D

  2. pau nu cu do First

  3. suahs aboris deve ter tomado um ergue depois dessa hein …algm jah assistiu u video no qual ele peida no meio da materia?

Deixe uma resposta

