Feliz Natal, HOHOHO


Ho Ho Ho Ovelhas, Feliz Natal adiantado…

Como não sei se irei vê-los novamente até o Natal, já desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Bebam, divirtam-se, mas com moderação, faz favor. Aqui nesse país tropical, as queridinhas ajudantes do Papai Noel resolveram aderir ao gingado brasileiro:

E aí, aprovaram? HAHAH

/bgsmeliga

8 Respostas to “Feliz Natal, HOHOHO”

  1. First! quanto menos roupamelhor =D

  2. Giovane Adolescente Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaah ! eu quero uma ajudante desse pra mim também !
    tô precisando mesmo de ajuda !

  3. aaaaaaaaaaaaaah ! eu quero uma ajudante dessa pra mim ! tô precisando de ajuda mesmo ! (6) oakspakposakpok’

  4. Ah ! eu quero uma ajudante dessa pra mim,to precisando!poakspoaks’ (6)

  5. nusss…..natal perfeitoooo….hauhauahua

  6. Luiz Henrique Says:

    Que Natal hein *-* Natalzão rapaiz!!!

  7. falando em Natal … o meu Natal tah lindo*-*

  8. nossa q ajudantes gostosas
    qero uma

Deixe uma resposta

