Ell só quero uma garrafa de rum!


Olá ovelhas !.

Aqui estou em casa morrendo de vontade de um Rum, pois é, ovelha BSheep! fez as compras hoje, mas ele me proibiu de ir beber com ele, só porq ell disse q tô revoltada e que vou quebrar tudo aqui, agora ele ta com medo d’ell kebrá a casa dele tbm :s

maaas ell queria tanto uma garrafa de Rum !

Enfim, vou postar hj, algumas curiosidades, sobre… Rum !

Homem rouba garrafa de rum no México usando gás lacrimogênio

Um homem de 40 anos usou gás lacrimogêneo para roubar um bar na cidade mexicana de Aguascalientes, mas levou apenas uma garrafa de rum, que custa cerca de R$ 8, segundo informações da polícia local.
O ladrão lançou o gás contra o rosto de um “empregado do estabelecimento e roubou apenas um rum, que custa 51 pesos [cerca de R$ 8], quando poderia ter levado mais garrafas de bebidas e dinheiro”, disse o porta-voz da Secretaria de Segurança Pública de Aguascalientes, Alfredo Barba.
O gás lacrimogêneo custa 200 pesos (quase R$ 32), de acordo com o porta-voz. O assaltante foi preso meia hora depois do roubo escondido em um tanque de guardar lixo, de acordo com Barba.

 

 

Pois é, esse sim é um Ovelha Negra, até que é uma boa ideia pra ell arranja uma garrafa de Rum né? (BSheepquetomecuidadohoje)😉

 

 

Aí vai mais uma curiosidade …

Homem é encontrado em barril de rum apos 20 anos

Construtores húngaros, depois beber todo o conteúdo de um barril de rum enquanto reformavam uma casa, tiveram uma desagradável surpresa ao encontrar dentro do tonel vazio um cadáver de um homem em conserva.

De acordo com a revista online zsaru.hu, trabalhadores de Szeged, no sul da Hungria, tentaram mover o barril depois de vazio, mas continuava muito pesado. Os homens ficaram chocados quando o corpo nu caiu de dentro.

O site disse que o corpo havia sido enviado da Jamaica há 20 anos pela sua mulher, para evitar ter que pagar os custos de uma volta oficial. De acordo com o site, o rum do barril de 300 litros tinha um “sabor especial”, que fez com que os trabalhadores guardassem algumas garrafas para levar para casa.

Hoje, a mulher já é falecida, e o homem finalmente recebeu um enterro de verdade.

 

 

Coitado dos húngaros :s

 Definitivamente, ell no lugar da mulher preferia pagar os custos do que perder um barril de 300 litros de rum! a mulher só podia ta é loka!

Bem, espero que voces ovelhinhas tenham uma garrafa de Rum,  para viver o lado Rum da vida😉

 

E seja bem vindo Coruja! ao centro das Ovelhas Negras, falando em Ovelhas Negras, quero desejaar uma ótima noite de Rum no sabado para BSheep, que completa mais um ano de vida!

Yo-ho-ho
Uma garrafa de rum!

13 Respostas to “Ell só quero uma garrafa de rum!”

  1. CTRL+C CTRL+V Says:

    Que morte RUiM hein!!!

    Pior, gte ja penso vc bem gostoso bebendo e nem imagina q tinha um defunto curtindo primeiro que vc….

    uahuahauhua

  2. awoiaoiwaoiw’
    e o pior de tdo é asha o rum com um saboor especial, e descobri q o especial dele é um cadaver de 20 anos! são uns azarados :s

  3. quando for tomar RUM vou tentar não lembrar desse fato escroto! ecaaa, um homi no meu rum O.O

    Druuóóóga!!!

  4. Druuooga msmo :s

  5. E ainda era um Homem nu, se fosse vestido tudo bem, mas NU. aah, JAMAIS! UHSUAUSHUAHUS [/távoparadesernojento

  6. bem lembrado, ~> NU !!!!!!

  7. CTRL+C CTRL+V Says:

    Viu , Pooh!!!

    Vai ver q ate era o sabor dos fios….
    q o deixaou taun especial….

    iiii credo….

    nun qro nem imagina de onde veio a cor
    que o Rum tem…

    uahuahuahauahua

  8. Imagino que depois desse Post as opvelinhas que frequentam minha casa pra tomar Rum vaum vr com menor frequencia >.<"

  9. kkkkkkkkkkkk’-

  10. ell fasso companiaa😉

  11. Passa aew entaum😀

  12. Yo-ho-ho, e uma garrafa de rum!
    garçom! tem cabelo no meu rum!

  13. CTRL+C CTRL+V Says:

    auhauhauhauhauh

    Então é assim que o Rum nasce!!!

    1ª. Diferentes famílias de fermento e bactérias destintas;
    2ª. Processo de fabricação cultural;
    3ª. E curtida em tonéis junto de couro cru para um sabor indescritivel.

    Alguém aii… ja tomou um Rum e em seguida:
    – Nossa que perfeito esse sabor……..

    uahuahauhauahau

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: