Para a patroa não brigar


Hi Ovelhas,

Eu e a  Coke! estavamos no msn esses dias (tipo assim, hoje -rs) e ela me perguntava sobre uma tal ovelha nova no rebanho, não sei se vocês conhecem, Che… alguma coisa. (Viu amor, eu não sei nem o nome dela -rs) ANYWAY. Ela tem um jeito estranho de perguntar as coisas, com um rolo de macarrão na mão e…


Mas pra voce que passa por essa e outras situações assim com sua patroa, aqui vai uma lista de desculpas improvisadas que podem dar certo (ou não) para quando você chega… bem… levemente atrasado.

1º. Você não disse pra chegar cedo, amor? Então… São 6 da manhã…
2º. Poxa vida… Olha só, meu relógio tá atrasado! Bem que eu achei que a hora não tava passando…
3º. Querida, você não imagina o que aconteceu comigo… Eu fui abduzido! É, fui abduzido! Os ETs eram horríveis… Me puxaram pra dentro da nave e… Nossa, estou traumatizado. Vai buscar uma água com açúcar pra mim…
4º. Onde eu dormi? Voltei do trabalho tão cansado que dormi no carro… E o pior! O carro estava em movimento… Só fui acordar na divisa com o Rio de Janeiro… Você acredita?
5º. Chuchu, você não vai acreditar… Lá perto do serviço caiu uma chuva horrível… Alagou tudo! Ainda bem que eu achei um lugar com quartos disponíveis… Que lugar? Era uma casa com uma luz vermelha…
6º. Bom dia, querida! Resolvi entrar em forma. Voltei do serviço a pé pra casa… Seis vezes!
7º. Nossa, o trânsito hoje tá uma loucura… Demorei 13 horas pra chegar aqui… Essa cidade está um caos!
8º. O que eu tô fazendo acordado a essa hora? Ah, vim pegar um copo de água na geladeira… Onde eu dormi? Na área de serviço… É o lugar mais fresquinho da casa… Calma, amor! Que cara é essa?
9º. É como você diz, querida: “O pão das 5 da manhã é o melhor”. Valeu à pena esperar 15 horas na padaria…
10º. Caramba! Fiquei acessando sites depois do expediente e nem vi a hora passando…

/bgsmeliga,

14 Respostas to “Para a patroa não brigar”

  1. essas disculpas aew parecem com a da marcia para o leuzinho, casal do Zorra total! :s kkk’

  2. realmente, UHSUHAUSUAHS e nem sei como eu cai em várias delas -.-

  3. áiáiái :s

  4. Para você ver Cherry!, Pooh non tá valendo amsi pá nada T_T

  5. valia algo antes ? -dedinhu na mesa-

    posso saber o q tah acontecendo Sr. Pooh ? a Coke veio em minha sala desabafar sobre Um rapaz meio adulterado que ela vem se relacionando /o/

  6. medo’- o.O’

  7. adulterado? tipo gasolina com água? UHSHUAUHSUHA

  8. naum adulterado vem do grego adulterio

    que q vc tah fazendo coma Coke cara ? ela naum merece isso

  9. Eu e Pooh estamos bem obrigada, eu só um pouco abalada e o Pooh com hematomas leves ‘-‘

  10. hematomas leves? oq é HEMATOMAS LEVES PRA VC, amor? SUAUHUHSHUA

  11. aaaaaaaaaaaaaaaah eu mandava pros cambaau ;@’
    que venha com essas desculpinhas pra cima de mim eu mato ;s
    SOOOOOLTEEEEEIRO FIIIO’

    proximo ù.ú

  12. nosa mo da hora esas 10 respostas quase mori de dar risadas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😀 *_*

  13. Sinhor da ate medo de comenta O.o…
    ms entaum renata…

Deixe uma resposta

