Teste de Insanidade


Hi Ovelhas,

Eu sei que tenho sido uma  Ovelha Ausente e que tenho vacilado com nossos leitores, por isso peço mil desculpas e que vou me tornar mais presente, prometo😀

Agora mudando de pato pra ganso: você é louco? Eu sei que é uma pergunta inesperada e que pegando assim de surpresa a resposta imediata é não, mas se vocês pararem para pensar cada um de nós tem um lado meio insano, não tem?

Que tal fazer um teste?

(Clica na imagem ou aqui e faça o teste)


E qual foi o meu resultado? HAHAH~ Uma imagem vale mais do que mil palavras:

E ainda: Welcome to the Jungle, Cherry! (Agora oficialmente)

/bsgmeliga

4 Respostas to “Teste de Insanidade”

  1. Luiz Henrique Says:

    tirei 30

    Uhm, as coisas andam um pouco agitadas em
    sua mente brilhante…
    Acho que você apresenta uma pequena inclinação para
    ser maluco.
    Porém, tente ser discreto para não parecer
    um(a) cara bobão(ona).

    oq ele quis dizer com isso? -.-“

  2. Tirei 56 comofas// *-*

    Penso que você não seja normal…
    Talvez seja um Maluco Beleza tentando
    expandir suas capacidades e esperimentos anti-sociais.
    É bem provável que você possua alguma
    tendência a se perder no tempo e no espaço…
    Mas isso é apenas uma suposição de alguém mirabolante…

    gostei *¬*

  3. Fiz 36
    Acho que você deve ser um(a) indivíduo(a) estranho.
    Sinceramente, não tenho dúvidas de que você
    já não é mais uma pessoa qualquer.
    Tem muitas qualidades que mostram que você
    ainda possui muitos miolos pra serem derretidos.
    Tente agir como sempre fez, que o tempo
    dirá se você vai pirar de vez ou não.
    hehehe

Deixe uma resposta

