Eu Sou Uma Ovelha Negra


Oin ovelhaaas, Sou Cherry! Nova Ovelha Negra.

E estou aqui (por livre espontanea pressão)Para postar umas cositas um pouco diferente do q vcs andam vendo aqui, vim mostrar um pouco do meu mundinho!.

E para inaugurar minhas postagens , Nada melhor que postar uma foto minha, afinal EU SOU UMA Ovelha Negra


14 Respostas to “Eu Sou Uma Ovelha Negra”

  1. Seja Ben vinda Cherry!

  2. Thank’s *——-*

  3. E o importaante é da risada! awioaiwoaiw’

  4. Na lingua ^^

    esta ninguem supera …

    seja bem vinda Cherry! ²

  5. tomara q noon !.
    Thank’s ²
    (:

  6. TALI… ops… CHERRY!
    Nussa, por essa eu não esperava. E não é coisa ruim, muito pelo contrario é MUITO BOA! (6)

    UHSHUHAUHSUHAHSA

    Sejá muito bem vinda, gatjenhá😀

  7. úia o.O’
    se é bOua, inton ta bãm! kkk’6

    •bem vinda nada, vão ter q aguenta akie! :s
    aowioaiwoaiwowi’

  8. Cherry chegou botando mora aeaeaea, q nada Cherry, a partir de agora vc vai ter q ME aguentar *-*
    não é uma coisa muito fácil *———————-*

  9. aiwoiowiaoiw’
    brink’s,
    soou uma Cherry! muitoo doce ;D

  10. Luiz Henrique Says:

    Noss, apagou o desenho na saliva mesmo? o.O foi bem original (:
    quanto mais melhor😉

  11. nooos mó tempo eu não vinha ver as ovelhas dessa categoriia *____*

  12. Verdade emerson as outras ovelhas estaum meio qe dexandu a desejar nesse reqisito…

Deixe uma resposta

