Qual das opções vc escolheria?


Você está sozinho em uma ilha deserta.

Qual das opções vc escolheria?

(A)   OU  (B)

Dificil a escolha né  ?! …

Pessoal esta semana eu “Pisca!” consegui uma proeza e fui parar no espaço, da um conferis aí na foto abaixo…

AMAMBAGUABA …..

9 Respostas to “Qual das opções vc escolheria?”

  1. nossa tah nu espaço rapaiz do céu … hmm dificil escolher qual sereia eu ia querer >.<"

  2. Atropelando *denovo ¬¬*

    UHSUHAUHSUAUUSHUA

    esses novatos? parecem ejaculação precoce UHSUHAUHSA

  3. Pooh! se acerte com o BSheep! ^^

  4. Pooh! se acerte com o BSheep! ²

  5. Eu já me acertei (uns bons cascudos naquela cabeleira ruiva) USHUAHUSUHA

    Aah, e o ‘esses novatos’ non era pra ti, Mon Cherry *–*
    Era prum sapo ae UHSUHAUSUHAUHS briks Pisca!*

  6. Eu digo pro Sheep no msn “Deixo o mundo nas mãos do Pisca! *-*”

    e ele me vem com escolha d sereia? T_T
    O q seria do mundo se estivesse em suas mãos hein Pisca? -.-

    neste momento estou apertando o Pisca Viu? ò-ó

  7. Pisca! eh com certeza a ovelha mais sem-noção😀

  8. Luiz Henrique Says:

    que merda de opções -.-“

  9. O mundo nas mãos do Pisca!…

    Dificil imaginar como seria…

    Momento tenso, “estar apertando o pisca”

    é uma frase muito de duplo sentido para as pessoas de mente poluida,

    não é para mim, eu acho, só não certeza do que eu acho …

Deixe uma resposta

