Apaguei.


 Queridas ovelhas…
Essa semana aconteceu algo muito legal, deveras legal

Estava eu navegando em direção ao Ovelhas Negras quando de repente… 
 

*Pausa dramática*

Cabo a Luz! aeaeaeaeaeaea
RJ todo e vários amiguinhos de vários lugares e o Paraguai /MAOYLOMBARDE! ficaram no breu total e eu estava justamente postando quando meu PC desligou sem dar aviso prévio -.-
No dia seguinte eu naveguei mais uma vez e de novo quando ia publicar meu post eu ouço lá fora “AEAEAEAEAEAEAEAEA APAGÃO DE NOVO UHULLL…VAMU AÇALTÁ MIL’
Descobri q o “Apagão” era só no meu bairro -.-
e quando fui postar no dia seguinte o Pisca! já estava revoltado alok ç-ç

Fim da História… agora não serei demitida por justa causa por Bsheep! Gzuis do gueto ;*

Tava fuxicando no orkut alheio e achei no álbum do meu colega uma imagem muito interessante que comprova que mentir nem sempre é uma coisa ruim…

Confira.
OgAAACHXp4QRIwc-2o0Tn9xLmYs5Ih064mCatxVEQv81APq4nLGsGh6m6nyrylPBY6qj3XyY9K8eA1YWh1zhCp51tE4Am1T1ULd2l9fkoG_lvWghew1SHIJ0_2XA

Ela não ficou chateada quando descobriu q ele mentia ;D

OgAAAK3oZNaZrm-WsAVtPyyrXTjZVZcIhH0fN9fWm0pykXHiBHPhq1RtuGTKRYzxsnNCuhdIsKApiR1LKy3G4sS754gAm1T1UATBIOyFLKZYvHeCLHO29Kh1aDQ7

                                                                                                                 Pooh! stol aki Hto 8)
                                                  

                                                                                                                     /bgsmeliga;*     

2 Respostas to “Apaguei.”

  1. Luiz Henrique Says:

    UAISHAHSHUSAUIH da hr ;P
    meu nariz é grande como o do pinóquio, alguém se habilita? (6) taaaaaaaaaa parei >.< saco!!!

    o cachorrinho *-* tenho certeza que o pooh vai ter ataques quando ver (:

    eu não to bem hj!!! ):

  2. wiwiwiwiwiwiwiwiiwiwiwiwiwiwiwiiwiwi *0*

    Eu tive um ataque aq agora ;D quando eu vii o cachorrinho =]
    Coke!, tava sentindo sua falta já, nesse blog só você me entende *drama mode* =(

Deixe uma resposta

