Eu sou uma Ovelha Negra – Dayse Bacyl


Ovelhas do meu Brasil, socorro.

Fui levado a uma unidade de apoio psiquiatrico após um ataque durante uma de minhas caminhadas semanais. Foi um transtorno, mas a culpa não foi minha. É que caminhar me deixa LOUCO! HAHAH~

Mas de tudo, só um fato pude aproveitar: conheci uma periguete moça muito bem apresentável que estava de passagem pelas bandas de cá. Ela me contou que sempre visita o nosso Blog e por acaso é minha amiguinha (666) Dayse Bacyl, de Capão Bonito.

E vamos a ela:

Untitled-1

SDC10016

Dayse2

 

Agora eu quero ver a Coke! de volta \o/

 

/bgsmeliguem

7 Respostas to “Eu sou uma Ovelha Negra – Dayse Bacyl”

  1. Eu Amo Essa Categoria do BLOG

  2. a última ficou mara tipo “jogo na cara q sou ovelia ò-ó” -q

  3. Luiz Henrique Says:

    Realmente é a melhor categoria😉
    deve sera a que mais da acessos -.-“

  4. Se é,😀

    Também, com essas minahs ‘amiguinhás’ UHSUHAUHSUHA
    DAyse Bacil, gatjenhá ;D

  5. O Pooh serve pra alguma coiisa afinal heiin (além de incendiar casas) =D

  6. ainda naum superei o atentado terrorista do Pooh no meu Quarto ¬¬

  7. foi só um carvãozinho sheep, já era pra ter superado -rs

Deixe uma resposta

