Revolta do Pisca! … (:eu:)


_Olha eu aqui novamente!!! (Virei Tema de post ^^)

Pessoal ja se passaram dois dias do ultimo post do “BSheep!” e até agora “Pooh!” e “Coke!” não deram sinais de vida, então vou eu dar continuidade com os posts, pois o blog não pode parar…

Eu adoro os artistas brasileiros, eles nos fazem rir muito, olha até o que temos que aturar …

O cantor Belo (que não é nem cantor, muito menos belo) incorporou a Stefhany e está se achando lindo e absoluto. E como auto-estima é tudo, ele resolveu dar umas dicas de beleza para seus fãs :

Com dinheiro é fácil ser “bonito”. Agora faço limpeza de pele de 15 em 15 dias, só uso produtos de primeira linha no cabelo, tiro os excessos da sobrancelha e depilo o peito. Mas nunca fiz plástica nem coloquei botox.

Como será o Belo com o peito todo depilado?
clic na imagem

images

Belo ainda ameaçou a humanidade com a notícia de que pretende continuar perpetuando a espécie. Ele disse que pretende ter mais filhos com sua noiva, Gracyanne Barbosa, mas ela que tem que decidir a hora. Afinal, “é ela que vai ficar nove meses com a criança na barriga.”

clip_image001
Com todo esse metrossexualismo do Belo e esse físico de pedreiro da Gracyanne eu já estou começando a ficar em dúvida se quem tem um útero é realmente ela.

Acho que teremos ótimos materiais para o blog, com estes artistas de classe “x” deste nosso vasto e maravilhoso país que aceita tudo aquilo que a midia nos apresenta repetitivamente até acharmos normal e aceitar conviver com isto, abaixo aos artistas de meia tigéla

“Pooh!”  ,  “Coke!”  por onde andão v6 ?

 

 

 

 

 

Uma resposta to “Revolta do Pisca! … (:eu:)”

  1. Eu JURO q tava postando na hora do apagão Ç_Ç
    ontem foi a mesma coisa…a diferença é q n foi apagão..foi incopetencia da empresa msm :’/

Deixe uma resposta

