Privadas.TV – Aquele Video Lá


macho de respeito  banner

Hi Ovelhas,

É, eu sei que estou um pouco atrasado por ter dito que postaria toda segunda-feira um novo capítulo dessa série, mãããs… to dentro do prazo ^^. Seguinte, esse episódio de hoje eu quero dedicar ao meu patrão que não me conta piadas, mas me mostra videozinhos do youtube 😀

Todos os dias eles se encontram depois do almoço, mesmo horário, mesmo  lugar. Não só para enrolar no trabalho, mas pra colocar em coversa todos os assuntos filosóficos acumulados ao longo dos dias.

O tema de hoje:
Sabe aquele vídeo lá? Do Youtube?
Aquele mesmo!

Ai Ai, já vi que hoje vou apanhar

/bgsmeliga!

Uma resposta to “Privadas.TV – Aquele Video Lá”

  1. UAHUAHUAIHAUIHAUIHAUIAHUIAH
    AHHHHHHH

    RAXEI…

Deixe uma resposta

