Arquivo para novembro, 2009

Dezembro é mês de…

Posted in Óun, Hello! on 30 novembro, 2009 by Pooh!

Hi ovelhas, Hi Coruja!, Seja muito bem-vindo 😀


Sim Sim, eu sei que estamos ainda em Novembro, mas eu estou me antecipando um pouquinho rsrs Ultimo dia novembro e já trago as boas novas: Dezembro é O mês! Sabem porque? Claro que é por causa do panetone :B -rs

E só para entrar no clima natalino de dezembro, uma piadinha do gordo mais amado por todos: o Jô Soares Papai Noel

Continue lendo

Signos e suas posições no Kama-Sutra

Posted in Tutoriais de uma ovelha negra on 30 novembro, 2009 by BSheep!

Ultimamente tenho postado muito sobre Signos naum acham ?

e tenho postado sobre sexo com uma alta frequencia. Fiquei em duvida sobre o que postar hoje então decidi postar os dois *-*

Também queria aproveitar para  dar as Boas Vindas ao Coruja! mais um autor que escravizei contratei para o rebanho

Ovelhas,  Qual o seu Signo preferido hein !?

imagem que eu roubei da Carol!

ÓiEuAki / Porcos peidam

Posted in Hello!, Maus Exemplos on 30 novembro, 2009 by Coruja!

Aloha! Ovelhas mutantes humanóides!

Sou o Coruja! a nova ovelha. Estou com insônia e como não há nada melhor a fazer, vim escrever meu 1º post.

Estou chegando agora mas prometo usar todo meu pseudo-intelecto para tornar esse blog mais inútil, já que hoje em dia menos cultura significa mais popularidade…

Anyway, já que estou falando de cultura inútil, voilá uma noticia bizarra:

Agricultor confunde pum de porco com vazamento de gás e chama bombeiros.

Nós podíamos não só sentir o cheiro, mas também ouvir’, disse bombeiro.

Um agricultor de Axedale, na Austrália, ligou para o serviço de emergência após sentir um forte cheiro de gás. Mas, quando chegaram, os bombeiros descobriram que o cheiro foi provocado pela flatulência de uma porca de 120 quilos, segundo reportagem do jornal “Daily Telegraph”.


Segundo o capitão Peter Harkins, foram enviados dois caminhões e 15 bombeiros para atender a ocorrência na noite de terça-feira, já que poderia ser uma situação grave.
No entanto, quando foram verificar o suposto vazamento, eles encontraram um enorme suíno. De acordo com Harkins, ficou muito óbvio de onde o gás estava vindo. “Nós podíamos não só sentir o cheiro, mas também ouvir os puns. Foi muito engraçado”, disse.
Apesar do alarme falso, Harkins destacou que o agricultor fez a coisa certa ao ligar para o serviço de emergência, pois, se tivesse um vazamento de gás na propriedade, isso poderia provocar um incêndio de grandes proporções.

É isso aí. Antes de chamar ajuda, verifiquem o porco flautulento da casa. [fik dik]

A Coca é fodah!.

Posted in Maus Exemplos on 29 novembro, 2009 by Cherry!

Domingão de sool, jogo, e ell aqui em casa na net :s 

E amanhan já é segunda, finaalmente ultima semana de aula o/

Amanhan tambem é niver da ,minha ermã, a Bia, PARABENS ermã!.

Bem entãao vamos da risada, estava ell navegando na net e.. ashei uma piadinha básica 😉

A Coca é foda!

Um casal de namorados decide transar de uma forma bem natural, ao ar livre, num pic-nic.
Pegam o fusquinha e vão a uma praia bem afastada. Estacionam e prosseguem a pé. Finalmente chegam à praia linda e deserta.
Ele, amoroso, estende a toalha e, como ventava muito, decide colocar uma garrafa de Coca-Cola em cada ponta para que não voasse.
Se sentam e se beijam…E ele, cuidadoso, coloca a moça de quatro,venda os olhos dela, como planejado, mas, na hora H, esquece a camisinha. Então diz:

_ Amor, esqueci a camisinha. Vou correndo buscar,me espere bem desse jeitinho.

E sai correndo para buscar a camisinha. Depois que ele sai, passa pelo local um bêbado e vê a cena. Coça a cabeça e, mesmo sem acreditar no que via, decide ir lá conferir. Não resistindo, o bêbado transa com a garota, que não pára de gemer.
Depois que tudo termina,o bêbado olha para as garrafas em volta da toalha e diz:

– A COCA É FODA… DUVIDO QUE A PEPSI FAZ UMA PROMOÇÃO DESSAS!

Um conselho da Cherry!  -Rapazes não esqueçam a camisinha 😉

 

 

Ataque de risos, até na pior …

Posted in Hello! on 28 novembro, 2009 by Pisca!

é exatamente por isto que adoro esteiras …

 

Pessoal a foto que estou a postar abaixo não tem nada haver com o video, mais vc consgue identificar …?

 

 

Amibiguidade owna.

Posted in Hello! on 28 novembro, 2009 by Coke!

Hi ovelhas!
Coke! hoje não está bem..são 7 e 45 da manhã e só agora eu consigo baixar a atualização do msn, faz 3 dias que aqui falta energia todo santo dia (na última vez aliás….estava discutindo com um certo alguém deste blog com um rolo de macarrão e uma spiner) e meu pai descobriu que internet serve pra alguma coisa e todo dia me tira desse pc inútil pra fazer a prova do Detran -.-
Estou desde as 8 horas de ontem acordada esperando a atualização do msn (se eu dormir minha net cai *-*) então não ligue se eu escrever alguma coisa errado e não estranhe o fato de eu n colocar cor na fonte, eu simplismente não estou achando o botão hoje.

E..cuidado, estou emo e minha capacidade de raciocínio está baixa neste momento e o pior..eu tenho uma Spiner ._.

Continue lendo

Para a patroa não brigar

Posted in A Lista da Semana on 26 novembro, 2009 by Pooh!

Hi Ovelhas,

Eu e a  Coke! estavamos no msn esses dias (tipo assim, hoje -rs) e ela me perguntava sobre uma tal ovelha nova no rebanho, não sei se vocês conhecem, Che… alguma coisa. (Viu amor, eu não sei nem o nome dela -rs) ANYWAY. Ela tem um jeito estranho de perguntar as coisas, com um rolo de macarrão na mão e…


Mas pra voce que passa por essa e outras situações assim com sua patroa, aqui vai uma lista de desculpas improvisadas que podem dar certo (ou não) para quando você chega… bem… levemente atrasado.

1º. Você não disse pra chegar cedo, amor? Então… São 6 da manhã…
2º. Poxa vida… Olha só, meu relógio tá atrasado! Bem que eu achei que a hora não tava passando…
3º. Querida, você não imagina o que aconteceu comigo… Eu fui abduzido! É, fui abduzido! Os ETs eram horríveis… Me puxaram pra dentro da nave e… Nossa, estou traumatizado. Vai buscar uma água com açúcar pra mim…
4º. Onde eu dormi? Voltei do trabalho tão cansado que dormi no carro… E o pior! O carro estava em movimento… Só fui acordar na divisa com o Rio de Janeiro… Você acredita?
5º. Chuchu, você não vai acreditar… Lá perto do serviço caiu uma chuva horrível… Alagou tudo! Ainda bem que eu achei um lugar com quartos disponíveis… Que lugar? Era uma casa com uma luz vermelha…
6º. Bom dia, querida! Resolvi entrar em forma. Voltei do serviço a pé pra casa… Seis vezes!
7º. Nossa, o trânsito hoje tá uma loucura… Demorei 13 horas pra chegar aqui… Essa cidade está um caos!
8º. O que eu tô fazendo acordado a essa hora? Ah, vim pegar um copo de água na geladeira… Onde eu dormi? Na área de serviço… É o lugar mais fresquinho da casa… Calma, amor! Que cara é essa?
9º. É como você diz, querida: “O pão das 5 da manhã é o melhor”. Valeu à pena esperar 15 horas na padaria…
10º. Caramba! Fiquei acessando sites depois do expediente e nem vi a hora passando…

/bgsmeliga,