Poção …


Pois é pessoal,  aqui estou eu mais uma vez…

Acabei de criar uma nova poção sabe, e estou feliz pq o BSheep! me convidou para sair beber FDS , se eu tiver um tempo livre desta minha vida corrida eu até vá, ver o Pooh! bebaço pode não ter preço ^^

Mais enfim, como eu estava dizendo, criei uma nova poção e talvez usarei BSheep! e Pooh! como minhas cobaias FDS

Nesta tirinha by pisca!(créditos para  o autor) da para se ter uma idéia…

ovelhas

Sem título-1 2

😄

6 Respostas to “Poção …”

  1. EU RI LOL

    Pisca…um concorrente d tirinhas ç-ç

  2. “ver o Pooh! bebaço pode não ter preço ^^”

    Vocês me amam né? CONFESSEM! USHUAHUSHUHA -piada interna-

    Adorei a Tirinhá😀

  3. esse Pisca tem o dom, UEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAE😀

  4. ver o Pooh! bebaço pode não ter preço[2]

    embora eu jah tenha injuado de ver tal cena o/

  5. Luiz Henrique Says:

    eu tbm vi (: o melhor de tudo são as merdas que ele faz e não lembra depois, como falar beudo comigo no telefone junto com alguém e… né Pooh UIGSASAHSHIUAHU

  6. Mais ela era MUITO MASSA Luiz UHSUHAUHSUHAUHSA
    Acho que é por isso que não aconteceu o telefonema no dia seguinte T.T /zuerá

    Acho que eu vou parar com essa vidá

Deixe uma resposta

