Objetofilia …


PAPO DE OVÉLHAS

Esta é para a Coke! que adora tirinhas ^^

Detalhe não foi combinado, mais eu iria postar esta tirinha by Pisca! aqui antes de ter visto o dela …

Não concordo que mulheres sejam objetos…

Eu acho que não concordo…

¬¬

Se bem que nem tenho opinião própria…

17 Respostas to “Objetofilia …”

  1. AEAEAEAEA tirinhas *O*
    mas Mulher não é objeto nem aqui e nem no quinto dos infernos e..
    Aqui, enquanto eu for uma autora deste blog, Mulher (sim, com M maiúsculo porque Mulher tem moral pra isso) é LEI! Ò-Ó

    E o homem que não respeitar essa regra simples está condenado à guilhotina By Coke!

    PS: Pisca e eu já estamos caminhando com o mesmo pensamento praticamente..primeiro tirinhas, depois tirinhas com ovelhas…depois começaremos a bombardear as duas torres de Brazólia *o*

  2. Fiquei com medo de dar minha opinião.

    :~

  3. acho que eu me empolguei um pouco *–*

  4. Se acha? UHSUHAUHSUHAHS

    *0*

    Coke! Psicopata e Feminista.

  5. “bombardear as duas torres de Brazólia” é nóis ^^

    Ae!!! sorte da Coke! que ela sendo feminista, aqui não tem autores machistas…

    ( adoro sarcasmo… as vezes!!!)

  6. os autores são todos machista, mas quem manda sou eu 8D

    tirandfo Gzuis Sheep, mas é só eu mostrar minha spiner pra ele q ele fica mansinho tb *–*
    ou uma 51 tanto faz-q

    “sarcasmo owna-s”

  7. Vou dar chinelada na Coke!

  8. Luiz Henrique Says:

    Mulher se pega, usa e joga fora, portanto…. OBJETO (:

    (:

    =/

    ):

    Acho que eu não deveria ter deixado esse comentário o.O

  9. Não devia mesmo ‘-‘~

    Eu espero nunca te encontrar um dia pelo seu bem ‘u’
    ou q se um dia a gente se encontrar q eu esteja embriagada de Coca-Cola ou muuuuito feliz..ou q tenha ganhado na loteria

    caso contrário ficará sem 1 olho, sem seus dentes, com nariz torto e sem o seu amiguinho…depois dessa quero ver conseguir chamar mulher d objeto ‘-‘~

    aliás… o dia q o homem ficar sem mulher ele morre..pq n sabe se virar sozinho:/

  10. Luiz Henrique Says:

    Noooossa quanto ódio no coração o.O quer uma rosa? YUGSASAGGSAGUY Whatahell *-*
    A então não vou ficar tão diferente do que ja sou =B UYGSAGSYAGS
    Isso ja é calúnia, pois moro sozinho e me viro muito bem -.-”

    Mas eu tava zuando ooooow, não jogo fora não (: eu passo pra um amigo😉

    o.O

  11. Luiz eu sou seu Um Amigo

  12. eu tb brinquei..fora a parte d quebrar seus dentes :3

    mas eu sei q vc n ta falando sério…(tomara q não esteja mesmo :})

  13. Luiz Henrique Says:

    Pode crer Nando😉

    HISASAHUSHA menina vc me da medo o.O

    tava falando sério não, relaxa (: penso totalmente ao contrário =D

  14. Vc não é o único que tem medo de mim *-*

  15. Ô Luiz quer ser meu amigo tb ?😛

  16. Luiz Henrique Says:

    Eu ja imaginava isso Coke, não seria normal eu ser o u8nico😉

    Opaaaaa, fecho mano… me passa o teu endereço que eu te mando pronta pra degustar UYGSASGASAGY ;P

  17. Eu também tenho Objetofilia.
    Tamém gosto de mulher.

Deixe uma resposta

