Safados na rede


Se vc é como este gatinho ae, então não perca tempo, de uma olhada

nas coisas que vc tb é capaz de  fazer na net…

clic na imagem do gatinho safado e se compare com ele🙂

eu recomendo

paraense-gato-sacana-figura-01

10 Respostas to “Safados na rede”

  1. Eu estou bebado suficiente para nao sentir medo de nada HAHAHAH~

    Pooh ás 04:16hs de Domingo, dia 27 de Setembro…

    Veja SHEEPÔ

  2. lol,eol so ouvi o sol,como to fuçando heim muita coisa abri a janela e fui pra outra guia,entao

    SUSTO… /FAIL

  3. Luiz Henrique Says:

    Como sempre… o Pooh dando mio e passando vergonha -.-”
    Porra que imagem escrota o.O

  4. Luiz, ontem foi sabadoo…
    Se eu faço ou não sempre vão comentar ENTON VAMOS BEBER PRA ME CHAMAREM DE BEBADO COM RAZÃO

    UAHUAHUAHUA

    [/mijei

  5. Luiz Henrique Says:

    UISAHSAHS boa, eu falo que ta virando hominho (: essas porras de susto quase me mata meo >.< tnc!! isso pq eu nem tava vendo, só escutei o grito e quase cai da cadeira… e falo mermo, quem não viu ainda pode ter uma chance de continuar sem ver, assustar os outros é paia, mesma coisa que chingar a mãe ):

  6. virou chat *-*-Q

  7. Luiz é ixagerado meo ^^

    mais o susto é bacana, vai que vc estivesse com soluço na hora, posso ter ti ajudado, ou ajudado alguem né…

    E tem mais, o Sr. Pooh! ae tem um videozinho tb , QUE Tipow “Home Theater” ligado no talo e du nada aquela porra de um grito¬¬..( maldito Pooh!)

    “Aqui pode tudo, mais Chinga a mãe não pode, nunka” …

    Se alguem leu os coments antes de ver, perdeu a graça…

  8. UHEAUEHUAEHAUEHA’ quee Porra =X

  9. O meu nem dava medo >.< UAHUHAUA

Deixe uma resposta

