O BICHO…


Vi ontem um bicho
Na imundície de uma esquina
Catando comida entre os detritos.
Quando achava alguma coisa,
Não examinava nem cheirava:
Engolia com voracidade.
O bicho não era um cão,
Não era um gato,
Não era um rato.
O bicho, my God, era um homem…

comida-nojenta9

Para diminuir seu apetite alimentar , fiz uma seleção de fotinhas de comidas que são de arrepiar ^^


4 Respostas to “O BICHO…”

  1. nenhum comentário ¬¬

    pelo visto ninguem aprovou este meu post , mais esta é a idéia🙂

    espero que o “Fidéu’ nem chame minha atenção pelo meu novo gravatar ^^

  2. uma bunda servindo como sanduiche?! X-BUNDA, auehauehaeuuhaeuah’

  3. o x-bunda eu como

  4. kWYNNEL sOUZA Says:

    EU GOSTARIA QUE FOSSEM DESCRITOS OS PRATOS…TÃO APETITOSOS RSRSRSRS

Deixe uma resposta

