MÉÉÉ…


Espero não ter que explicar esta tirinha que  achei legal e resolvi postar hoje…

BSheep! pode acabar se identificando com ela…

mé mé mé

para quem não conhece o Mussum azar o teu

Seguinte, pensei que não seria necessário explicar este post, mais como me pediram,

irei q explicar ¬¬

Mussum(Azulão,Caipirinha,Cromado,Maizena,Morcegão,
Grande pássaro,Kid Mumu da Mangueira,”Da Mangueira”,Muça), um personagem da tv brasileira que marcou uma geração,
quem nasceu até 1994 deve de se lembrar dele, quem veio depois deve de ter ouvido falar…
Além de cacildis, outras frases muito usadas por ele eram…
*Criôlo é a tua véia!
*Ui, ui, uuui!
*Eu vou me pirulitar!
*Glacinha (gracinha)!
*Casa, comida, três milhão por mês, fora o bafo!
*Cacildis! Vou me empirulitar!

Mussum adorava tomar um “mé”,  por isto a referencia da Onomatopeia das ovelhas com ele ^^

3 Respostas to “MÉÉÉ…”

  1. ahsuhaushaushau..MUssum tb é uma ovelha negra *O*

  2. nao é do meu tempo, por isso nao entendi =x

  3. Problema da Luluzão eh q tem 12 anos sauhsua

    Ah Luh []

Deixe uma resposta

