Super Obama World


Olá Ovelhinhas,

Hoje acordei e pensei que o mundo está mudando. Já temos um céu mais cinza, uma chuva mais ácida e até menos áreas verdes no meio da nossa selva de concreto. É meus amigos, o mundo está cada vez mais louco. Temos até um presidente negro nos Estados Unidos.

E eu achei esse joguinho lá no Dormiu.com e viciei (bah, no que eu não vicio ne?! rsrs)

imagem

Mr. Obama, faz teu nome =D

bgmeliga

==================================================

Pisca!, seja bem-vindo rapaizão ^^

bem vindo

Coke!, melhore logo viu… ú.ù

8 Respostas to “Super Obama World”

  1. OPá valew mesmo Coke!

    mais este “melhora logo” is for me ?

    ^^

  2. Pooh du céu …😛

    pensei q fosse a Coke! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    desculpa ae ….^^
    então pra vc
    OPá valew mesmo Pooh!

  3. Depois dizem que sou eu que não tomo meus remédios -.-” UHAUHAUHAU

    Piscolino doidão o.o

  4. Luiz Henrique Says:

    Oq foi esses comentários? o.O YUGSAGAUGUAGUYSAGY
    Joguinho da hr, da pra dar uma risada jogando😉

  5. hauhauha mtooooooooooo good esse joguinho
    passei meu sabado de expediente inteiro jogando =}
    uso e recomendo

  6. o Pisca! usa drogas … soh pode

    o/

  7. Foi mal pessoal , “dose exagerada de Gardenal” ….
    Me desculpem pelo deslize O.o

  8. Normal, eu adulterei seus remédios mesmo =]

    /ops, falei UHAUAH

Deixe uma resposta

