Se apresentando… Pisca! prazer ^^


Olá pe…pe…pessoal !
Me falaram que tenho que fazer minha apresentação, não sei por onde começar, mais vamos lá né…

Sou mais 1 “ovelha negra” (carneiro :P) granjeado por BSheep!, em ter por fim não fazer nada, segregando algo que me foi destinado pelo mesmo.
No qual o objetivo é recrear inteiramente este ovil que almenta em volume dia após dia.
Tornei me blogueiro no ano de 2007 por acaso, fiquei um bom periodo de tempo sem blogar, e neste ano voltei a ativa, por tanto ainda me considero um blogueiro.
Estou integrando me a esta corporação e me abdicando temporáriamente de minhas atividades em meu blog pessoal.
Ingresso me a este promissor veículo de autoria de sr. BSheep (FL) e seus renomados amigos, acadêmicos e colaboradores, Luluzão!, Coke! e Pooh!.

Como todo mundo sabe, trocar o cérto pelo incerto faz parte da raça humana, cito abaixo alguns exemplos bem conhecidos…

Augusto Liberato (o homem do pintinho amarélinho), que trocou o SBT pela emissora mantida com dinheiro de religiósos
Ricardo Izecson Santos Leite (Kaká), que trocou o Milan da Itália pelo Real Madrid da Espanha…
Thammy Gretchen, esta que dispença comentários….
Pedro Alvares Cabral, que no ano de 1500 desviou-se da rota para as Índias e consequentemente se atracou em terras Tupiniquins

Fiz a minha escolha e aceitei o convite, por fim, informo que apartir de hoje este se torna meu blog oficial, estarei colaborando e levando a desinformação a todos.
E tenho dito.

E para inaugurar meu espaço aqui, posto este videozinho….

Isto q é susto🙂

4 Respostas to “Se apresentando… Pisca! prazer ^^”

  1. UEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH’

    boom😀

  2. Seja Bem Vindo Pisca!

  3. PISCAA! o/

    Té q enfim neah rapaizão?! HAUHAUA

  4. té que enfim [2]
    fico very very good o post Marcio, ops, Pisca!
    thnaks pela caricatura super hiper alta ‘-‘

Deixe uma resposta

