Eu Sou Uma Ovelha Negra


Mais uma vez consegui acordar atrasado para o trabalho o/

mas, aqui estou e  venho com boas novas, mais uma Ovelha Negra desse nosso brasil posou para nossas cameras hehe

A garota de hoje é a Jee de Tubarão – SC

PC230004PC230021PC230035

e se voce também quiser sua foto aqui, faça como ela e mande uma foto para nandofvl@gmail.com

4 Respostas to “Eu Sou Uma Ovelha Negra”

  1. essa dai tem um grande “talento” *-*

    ela até desenhou até a ovelha😀

  2. Mr alex Fernando Says:

    Eu sei desenhar Ovelhas🙂

  3. E tem gent que achava que era fake :p

    Jee *-*

  4. Luiz Henrique Says:

    Tem gente Luiz >.< pode falar -.-" Porra ta ficando da hr essa fidelidade ao nosso querido e estimado Ovelhas Negras *-*
    Sheep certeza q não quer uma foto minha tbm? ): eu tiro a camiseta e tals UYSAGSAGYSYUAYSGUAGUSGYUAGSYUAG ;P

Deixe uma resposta

