Químicos analisam as Mulheres (♀)


Hello, ovelhas do meu Brasil, eu sei que atrasei um pouquinho, mas é que minha novela estava passando e … ANYWAY, to aqui. Eu andei pensando esses dias e vi que minha crise de abstinência tem criado uma série de posts meio geeks e esse é mais um deles.

Alguns químicos analizaram e criaram o quadro do elemento químico Mulher (representada também pelo simbolo ) Veja abaixo:

1_37

Agora até as mulheres têm que concordar que a analise foi muito bem feita. prontofalei!

bgmeliga!

5 Respostas to “Químicos analisam as Mulheres (♀)”

  1. seu besta auhsuahuahsuahsu

  2. Depois q apaña por ae , ñ sabe pq né!?

    Mais ta ae uma coisa q concordo😛

  3. Uso Comum: Pode ser um belo e efetivo agente de limpeza !!!

    UAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAU’😀

  4. opa! bem legal o blog, gostei mesmo! também tenho um , caso acharem que rola uma parceria… estamos ai! sucesso e parabéns!

    http://meupedeabobrinha.wordpress.com/

  5. Opa meu velho! me add no msn ai fica mais fácil a comunicação novapropaganda@hotmail.com
    abraços!

    http://meupedeabobrinha.wordpress.com/

Deixe uma resposta

