carinho nem sempre é demais


afago

 

Eu quero *–*v

Ps:eu sei que não é importante, mas gostaria que soubessem o porque da minha demora.
Minha mãe quebrou o mouse do meu pc…e eu só estava usando o pc pelo teclado (bendito curso de montagem e manutenção)
Enfim…minha mãe também é uma ovelha, mas ainda não conseguiu ser uma ovelha tão negra quanto eu 8D

ótimo domingo ;**
segunda é feriado *O*

3 Respostas to “carinho nem sempre é demais”

  1. Mãe da Coke! de pilantra, meo !

    UAHUHA

    Amoo Ovelhas *–*

  2. Peitinho! =P

  3. segunda é feriadoo *-*

Deixe uma resposta

