Ratos Músicos


Uma fotógrafa holandesa, Ellen van Deelen, diz ter ensinado dois ratos a posarem para ela segurando minúsculos instrumentos musicais. Em suas fotos, os ratos Moppy! e Witje! parecem realmente tocar instrumentos como banjo, flauta, violão e saxofone, entre outros. “Como sou cristã, espero que minhas fotos mostrem um pouco da linda criação de Deus”, diz ela. Veja abaixo algumas fotos de Moppy! e Witje!… Ah! e uma coisa… Eu não sei quem é Moppy! nem o Witje! xD

1

2

3

4

5

6

fofos demais né *-*

Find chegou e o que nos resta é aproveitar.

Bebam com moderação

só nao amem com essa tal moderação =P haha

Beijos em especial pro Gúh!

3 Respostas to “Ratos Músicos”

  1. se eu treinar o meu xinxila ele vai segurar uma flauta ou um banjo nas patinhas tbm? :s

    não quero ser um Joe Jackson de animais =P

  2. fofuxos ASUHAUSh

    estranhu eu falar essa palavra O.o”

  3. fofixiímos demais *-*

Deixe uma resposta

