Eu sou uma Ovelha Negra


Ahhh como  é lindo este bloco do  nosso Blog!

Ovelhas do meu Brasil (gosto de fala isso em voz alta )

Aqui  vai mais uma linda garotá q nos mandou  sua  foto *-*

a Ovelha de hoje é a Jana Queiroz de Buri – SP

jana1

jana2jana3

Algm sabe a marca de um dakeles perfumes ali ? (até parece que algum vai preta atenção no perfume né ? *-*)

20 Respostas to “Eu sou uma Ovelha Negra”

  1. eu olhei os perfumes -QQ
    um é um creme da monange q ela provavelmente passou nas pernas antes d tirar a foto acertei? \o/ /apostoquenão

    e eu tinha a idéia de tirar a foto do mesmo jeito que ela, mas ela já tirou…não tiro mais ;~

    e eu tenho a impressão de que esse tópico vai bater o record de posts LOL
    ps: tem uma embalagem q me lembra kriska da natura e um desodorante q parece ser da natura tb…/tabomparei D:

    Jana..quero uma butina q nem a sua ;-;v

  2. pra v6 verem como na minha terra natal tbm tem muié bonita😀

  3. eu tenho certeza que demorou um tempão pra escrever “negra” na perna lol

  4. eu tinha a teoria de que ela é canhota, ai pra esquever na perna direita é meio foda msm, mais posso estar enganado.😄

  5. mas parece q só o R foi foda pra escrever..talvez ela n tenha intimidade com o R (?) D:

  6. será que ela tem dua mãos esquerda e uma dificuldade com a letra R tbm ?! =O

  7. é que na verdade eu nao tinha colocado o R…ficou NEGA hasuhauhs , ai eu fiz um “R” meio q apertado.

  8. Que coisa mais linda a MINHA jana!!😀

  9. E esse namorado ae querendo marcar presença? rsrs

  10. Marco presença mesmoooooo, alguém contra fale pessoalmente!! =D

  11. iiiii q cara nervosinho neh, o namorado dela..kkkkkkkkk

    zuera zé….!

    Ovelhas negras!!! \m/

  12. Por um momento eu fiquei com medo de ti Frog. Mas passo depois =]

  13. é sempre passa, em comentarios num da pra ter medo!

    hahahahaha!

  14. UHAUUAUHA

    Só por comentário? /tá parei ç.ç

  15. Luiz Henrique Says:

    Orgulho do Ovelhas (:

  16. putz, móh legalzinha a mina né não?

Deixe uma resposta

