Nosso Humilde Presidente


Hello peoples,

Vocês não tem noção como minha vida de blogueiro preguiçoso e ocioso é dificil. Nunca tenho tempo para nada, além de descansar, relaxar, e por dois minutos, escrever alguma coisa no blog.

Claro, para vocês parece fácil, mas minha vida exige muito mais esforço que isso e eu vou provar isso para vocês. Para tanto estou abrindo minha candidatura a presidencia da república afim de mostrar que posso me sair muito bem em outra profissão.


lulafu

Vai lá: se uma anta pode, uma preguiça também, né não?

/bgmeliga

2 Respostas to “Nosso Humilde Presidente”

  1. Ae … ri de vdd ^^

    nem forcei …

  2. as antas estão em alta no mercado, mesma elas defeando pelo planalto alheio ¬¬” (Lula tá cagando pro povo lá em brasólia #FATO ).

Deixe uma resposta

