Porque não usar drogas ao volante


Me desculpem pela demora, é que tinha uma fila enorme para a maquina de café, dae já sabem né?! Mas antes tarde do que nunca :)

Como eu estava hibernando, não pude achar nada de especial para minha postagem mas, revirando o baú de tranqueiragens que eu recebi na rehab, achei um video que me fizeram assistir umas cinquenta vezes sobre drogas e volantes.

Nunca entendi o que eles queriam dizer com isso (?)

/bgmeliga

2 Respostas to “Porque não usar drogas ao volante”

  1. tá bom foi dahora, mais se vc puder me esplicar o final catatônico do vídeo eu agradeço.😀

  2. rsrsrs Alcool “5” , ri muito meo, o cara tenta limpar o parabrisa e a sujeira é por dentro rsrsrsrs… o vida …

    tipo o n° 10 são todas as drogas juntas , o efeito q causa ali é que o cara pensa q esta dentro de um carro , mais não existe carro nenhum …. eu acho….

    é como ver um coelho com a droga de n° 3 “LSD” …

    Confesso que existe algumas que nos faz ver jacarés mais deixa pra lá né…

    Crianças, o video foi feito por proficionais , não tentem fazer isto em casa ok ….

    vou tirar um jacaré aqui da sala t+

Deixe uma resposta

