Eu Sou Uma Ovelha Negra


Hoje estou feliz … o cara trouxe meu Home Theater

e para comemorar vou postar mais duas ovelhas negras desse meu brasil =D

hoje em dose dupla aqui vai Cayol lá do Guaruja e a Kau de Capão Bonito – SP

Apreciem com moderação ;D

cakau

E se voce quiser ter sua fotinha aqui no Blog! mande-a para nandofvl@gmail.com

e logo logo  postaremos sua fotinha aqui *-*…

o/

20 Respostas to “Eu Sou Uma Ovelha Negra”

  1. A kau é gostosa! hehe…

  2. q nome de cidade feio, pqp D:

  3. manda pra mim tbm peitinhos lindos xD *-*

  4. É esse tipo de coisa bonita que faz o mundo se tornar um lugar melhor pra se viver!
    xD

  5. SAODHDISAHODSAHSDIAOHSADIODHASOHDSAODHOASHASDOHDSA alew valew, “piru” tem cara de raphael:/ HISAOHDIODHSAI ♥

  6. Kau tah co zóio azur😡 HAUHAUHA

  7. Desculpaê (H) HAISODHSIODASHAOSI nem to,x_x

  8. ta verde pooh, coé? cego x.x SAHDISODHAOSDHSAIODHIAS ta da cor qe é x.x

  9. parece azur kau HUAHUHA /so cegô mesmo UHAUHAUA

  10. AIAIAII…huahuahauau tem q ter peito pra postar uma foto dessa.hauauaha

  11. como diria Borat…NOT! hauaha

  12. Eu votira uma tbm o/

  13. queria ter peito tb-qN

  14. Eu queria non ter peito T.T

  15. Pooh! Diz:
    28 Agosto, 2009 às 11:24 pm

    Eu queria non ter peito T.T

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADHIODHADIOADADIHOADHOADHDAIOADHIOADHOAIDHOADHIDHAODHADIHADOAHDOADHADHADOHADOHDAOAHAIDOADHADIOHDAIDAHOHADHAD

    pqp

  16. gostei da loira, maiis a Kau tem mais peito ( ele tem uns puta de uns Biggest Peitos) Pois é, Pois é, Pois é😀

  17. vou comprar um sutiã pro Pooh d presente *-*

  18. Porqe po emerson não morre? x.x GAUSDSGUIDSAGDISAGDSADHSAHDOSAI

    é, tem qe dar sutian pro Pooh

  19. eu sou IMORRIVEL (:

  20. deem logo um SUTIAN para o pequeno urso, a nação das ovelhas pede por isso \o/

Deixe uma resposta

