Cuidado com a ortografia


Nem todo mundo tem saco pra ficar escrevendo corretamente em orkut, msn, blogs e afins. Eu particularmente gosto de abreviar só algumas palavras, mas tem gente que exagera muito (embora eu goste de certos tipos de exageros ortográficos *-*) tipo…

o tiopês (” meninë gzuis eah luiç”) e o miguxês (ti amuul amiguxo ). Eu sei q tem outros dialetos,mas não to com paciência pra pesquisar hoje ^-^

Pois então…vagando pelo orkut alheio, achei um depoimento que me deixou muuito intrigada. Ou ele estava realmente afirmando que gosta de verdade de um fio terra ou ele foi muuuito infeliz na hora da digitação (por empolgação ou outro motivo que eu também não quero adivinhar –‘)

abrocuqq

Então cuidado amiguinhos quando forem mandar recados pros seus amiguinhos, ou quando forem escrever uma redação..ou quando forem mandar depoimento pq se eu ver com certeza vai parar aqui no blog          *O*

letras podem ser tão más quanto uma ovelha negra pode chegar a ser…e eu descobri que minha professora de português visita o blog /meedo D:

                                                                        (Pooh, I love you too ;*)

Ps: sim…meu msn ficou fazendo cu doce por 40 minutos hoje :’}

5 Respostas to “Cuidado com a ortografia”

  1. Luluzão! Says:

    oq mais chama atenção é a “solução de problemas” na barra do iniciar kajilskjaiplskjio

  2. msn fail !

  3. “ovelhas negras” marcando presença la tb oh….

    colokar um monte de letrinhas no final de uma palavra não é o mesmo q estar expressando um grito ?!

    o grito tb pode ser uma forma de expressar dor ?!

    sei lá, mais deve de duer pra ca…. oq ele falou lá…

    vamos acreditar que ele tenha errado ao digitar né…

  4. errar é normal, mais é tudo culpa do msn que naum abriu (tudo tá interligado o msn naum abre, mais o cara abriuoc….. ) kkkkkkkkkkkk.

    falei coisa sem nosaum agora😄

  5. rsrsrs realmente, pra usar estes novos termos “internéticos” e as abreviações que só vemos em orku, msn e coisas do gênero a de ter mesmo muito cuidado, salvo o exemplo acima rsrsrs Mas pobre do cara, acho que ele foi infeliz ao expressar seus sentimentos só isso e no mais se ele abre ou não alguma coisa pra alguém é problema dele ksksksksks ( desculpa a pessoa faz curso de Direito fica assim ) rsrsr Mas sugiro que o cidadão tenha maior cuidado em futuras mensagens .

Deixe uma resposta

