Brincadeira de Criança #1 – Aviões de Papel


Ai, que saudades de minha infância. Como era gostosa a sensação de não ter responsabilidades, de não ter que trabalhar e de poder babar sem ser chamado de retardado *-*

Mas o que eu mais gostava era de fazer aviõezinhos de papel :D

niveis

Ai, como eu era feliz e não sabia *-*

(psiu, Coke? I Love you ;D)

/bgsmeliga

4 Respostas to “Brincadeira de Criança #1 – Aviões de Papel”

  1. Luluzão! Says:

    eu tbm era feliz.. mas ainda sou \õ/ (?)

  2. Sempre fui adepto do planetoide de batalha

  3. Sei fazer os dois profissionais!
    *–*

  4. como meu QI é um pouco inferior ao dos leitores do BLOG eu digo qe na grande maioria das vezes eu fazia o Planetóide e mandava em diresaum aos meus do outro lado da sala, acertando eles na jaca ou acertando uma menina e ela me mandava tomanocú, babaca essas coisas. Bons tempos *-*

Deixe uma resposta

