Reflexões De Uma Mente Perigosa – Infidelidade Feminina


Reflexões de uma Mente Perigosa banner

Hoje não esqueci o BANNER BSheep!

antigamente isso acontecia comigo ^^

Domingo fui pro HopiHari (wooow) \õ/ mas nao se empolguem. Choveu e não foi muito proveituoso. 10$ uma capa de chuva, e agora quem vai repor esse dinheiro no meu bolso? Tenho que fazer “hora extra” haha. =P

3 Respostas to “Reflexões De Uma Mente Perigosa – Infidelidade Feminina”

  1. haha eu penso igual =]

  2. tem que ser muito “silas” pra naum perceber esse tipo de coisa ¬¬” akkkk’ (coitado do meu camarada, acreditava em tudo qe a mina dele falava igual essa dai) auehaeu’

  3. A tá…

Deixe uma resposta

