A Esquizofrênica


Vou confessar uma coisa nesse blog: eu MORRO de medo de mulheres loucas! Sim, só dessas mulheres ¬¬ . Eu não sei, deve ser um novo tipo de fobia ou um trauma de infância. Não sei, talvez se Tia Edna não gostasse de cheirar gatinhos eu seria mais normal (ou não).

O que eu quero dizer é que se vejo uma mulher louca eu saio correndo, porque um homem louco pode te matar, pode te bater, pode te estuprar, pode te jogar escrementos, pode até te beliscar com seus dedões do pé o.o . Mas uma mulher louca faz pior: ela pode querer conversar ! Aí, está feita a tortura!

Essa louca é a Miá Mello, dos DEZnecesserários. Adorei o video. Sim, isso mesmo. Ué, vocês não gostam de filmes de terror?

bgsmeliga!

6 Respostas to “A Esquizofrênica”

  1. parei de assistir na metade, coisa xata…

  2. a risada é bizarra D: e a minha tia se chama tia Edna ow ò_ó

  3. Droga, só eu achei… divertido?

  4. Pooh! eh meu orgulho aqui no Blog! >.<"

  5. eu nem pude ver o vídeo, naum pode ser assistido aki no blog ¬¬”

Deixe uma resposta

