Para meus amigos Daltônicos


Adoro mandar aquele recadinho todo especial para meus amigos: encher de cores, caprichar na formatação e tudo mais. Mas o que me deixa mais intrigado qual a facilidade para as pessoas não destinguirem uma cor de outra. Para esses meus amigos (e para Coke!, meu anjinho que ainda acredita que o céu é vermelho o.o), ai vai esse post:

rut1.jpg1

Vai lá, nem sempre uma arma resolve :D

bgmeliga

7 Respostas to “Para meus amigos Daltônicos”

  1. Coke! vai se irritar com essas cutucadas hein ! KKKK

  2. e ese tal de ” nem sempre uma arma resolve ”
    eh uma indireta pra mim ? ò.ó

  3. eu n disse q ele era vermelho >_<
    ..era rosa..ROSA! Ò_Ó

  4. Ainda bem q a Coke non tem arma /ufaa
    HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUAHHAUAHUA

    Non BSheep! Foi para o post do como terminar um namoro que eu mesmo coloquei😀

  5. eu n tenho arma, mas meu tio tem uma spiner ò_ó9 *-perdeu* /emotedemsn

  6. muiito LOL

Deixe uma resposta

