Barbie Stephany Cross fox


Sinceramente? a coisa mais engraçada na vida é ver o BSheep! imitando o belissímo sorriso da Stephany Cross fox. Quando ele – BSheep! me mandou esse link no orkut, eu quase morri de tanto rir. Ok, pode nao ser tão engraçado pra vc quanto é pra mim ._. mas eu gostei e ta ai =x de tanto BSheep! insistir estou comentando aqui, se sair merda não liguem, acontece uma vez ou outra. 😀
16591467

Eu sou linda, Absoluta, eu sou Stephany ♫ ♪

BSheep! achou no Papibakigrafo

78 Respostas to “Barbie Stephany Cross fox”

  1. Absoluta

  2. ABSOLUTAAAAAAAAAAAAA!!!!

    • AbsolutaMENTE feia néh pq esse tribufu, estrupício, trambolho (vcs escolhem o termo ok) ELA VEIO DO INFERNINHUUUUU

      Bjksssss ♥

      • vc ja olhou no espelho pra ficar falando dela iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiddddddddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. Q medo q tenhu dessa boneca de satan

  4. concordo com o sheep…

    da mó medo esta boenca ae…

    a música tb da mó azia😛

  5. concordo com o sheep²…

    da mó medo esta boenca ae…

    a música tb da mó azia😛

    “detalhe o comentario de cima é meu tb, não reparei q estava o email du gueds aqui” ^^

  6. concordo com o sheep³…

    da mó medo esta boenca ae…

    a música tb da mó azia😛

    “detalhe o comentario de cima é meu tb, não reparei q estava o email du gueds aqui” ^^
    e agora não reparei que estava o nome dele tb ¬¬

    • Muita msm! A música e a boneca são uns animais cavalos idiotas!

      Ela é uma merda, uma bosta, um coco, sua fezes!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Guria mais Jabistronca!

      Bjksssssssssssssssssssssssss ♥

  7. CARALEOOOOOOO!!! NAUM FALTA MAIS NADA PRA INVENTAREM AGORA =O

  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Os Aliens invadiram a Terra. Olha o tamanho da cabeça da criatura… Meu Deus do céu!!! O q q é isso… A música é ridícula e eu acho q a boneca é horrorosa… Ela tb mas A BONECA É UM TROÇO HORROROSO!!!

    OBS: Crianças menores de 10 anos naum vejam isso se naum vcs naum vão dormir de noite.

    husahuusahshusuhsuhsuh Bjkssssssssssssssssss ♥

  9. As únicas coisas bonitas são:

    1- Roupa o modelo táh lindo!

    2- O cabelo táh super bonitinho.

    3- O cinto táh muito fofo.

    E só! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjksssssssssssss ♥

  10. Quem acha esse MONSTRO bonito é só um loko msm pq ela é MUITO FEIA PELAS BARBAS DO PROFETA!!!

    Bjkssssssssssssssssssssssssssss ♥

    OBS: Se acham isso daí “Absoluta” então olhem o meu cú q é mais do q esse coiso aí!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Zuerah

  11. a Dani eh uma Boa Ovelha Negra😀

    fala memo o/

  12. Naum consigo parar de olhar!…

    É impressionante o q o ser humano naum inventa! O q mais irão inventar? A bonekinha da Juliana Paes, da Glória Perez, da Glória Maria…

    Então iriam fazer muuuuuuuito sucesso pq as crianças gostam de ver merdas em miniatura… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjkssssssssssssssssssssss ♥ =) Absoluta eu sou Stephanyyyy…

  13. BSheep! Mas olha isso meu Deus do céu é um animal horrível…

    Ainda no programa da Hebe ela disse: “Ai olhem como ela é linda!!!” como ela pode ser tão burra em dizer uma porkaria dessas…

    Báh se eu pudesse eu tirava essa boneka pra um programa de Humor…

    Bjksssssssssssssss ♥

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Eu até curto Calipso mas ó…

    Clipe ridículo, ela é ridícula, a letra da music éh ridícula
    como o ser humano pode ter essa capacidade,
    seráh q ela acha q ser ridículo está na moda…
    Tudo de ruim está nela.
    Se juntar, ela e o Calipso, dá uma festa no inferno já…
    tortura eternamente…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjkssssssssssssssssssssssss ♥

  15. A sem eskecer a boneka dela tb é ridícula…

    “Eu sou linda… Absoluta.. Eu sou Stephanyyyyy no meu Cross Fox eu vou…”

    Uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa UUUUUUUHHHHHHHHH

    Bjkssssssssssssssssssss ♥

  16. Aii desculpa é Calypso com Y e eu me confundiiiiiii

    Bjkssssssssssssssssss ♥

  17. Essa boneca renderá bons pesadelos AUSHuash

  18. WOW…

    Danni odeia memso essa tal Stephany, néah?! UHSUHAUUSHAUH

    Momento ‘EU SEI Q VO APANHAR’ [on] :

    Mai gnt, ela É LINDAAAAAAA!

    [/off]

    USHUHUAHUSHUAHUHSUHAUHS

  19. Pooh! Vc gosta desse trambolho aí? Pelo amor dos céus! Eu naum gosto dela msm e naum gosto do modo vulgar q ela se mostra. A e só pra avisar eu tenho 10 anos…

    Sério eu peskiso tudo sobre coisas sobrenaturais e acredite essa é a coisa mais feia q eu jáh vi!

    Bjkssssssssssssssssssssss ♥

  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    =)

    Bjksssssssssssss ♥ ☻

  21. Recebi umas informações dessa boneca aí e da própria Stephany:

    Nome científico: ISTÉFANUS PARASITUS. Portadores do vírus: BRASILIENSIS IMBECILIZATUS. Principais fornecedores de alimento para o parasita: VANESSUS CARLTOUNS, JOELMUS (Argh!!)e BAYONCEUS. Preparo da vacina anti-istéfanus: UM POUCO DE CONHECIMENTO,UMA PITADA DE BOM SENSO, UMA COLHER DE DIGNIDADE E TRÊS GOTAS DE BOM GOSTO. Misture tudo coloque em uma cápsula e ENFIE NA BUNDA.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjkssssssssssssssssssss ♥

  22. E tem mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:

    Essa é mais uma aberração do Brasil. Por que ela não volta pra Piauiuta-que-pariu?

  23. Iiii me eskeci dos beijinhos q eu mando sempre…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjksssssssssssssssss ♥

    E pra compensar o outro:

    Bjkssssssssssssssssssssssssss ♥

  24. Hhuahuashuasuhasuhsauhashuashusahusauhsuhasuh OLHEM ESSE PELO AMOR DE DEUS!

    Vai nessa e se naum for isso coloquem no Youtube assim: Eu Sou o Eric (No Meu Cross Fox)

    Com as aspas e tudo!

    Bjkssssssssssssssssssss ♥

  25. OLHEM ESSE TB É O MELHOR DE TODOS PRECISAM VERRRRRRRRRR:

    Bjkssssssssssssssssssssssssssssss ♥

  26. Ninguém respondeu…

    Mas q boneca mais Jabistronca! É uma coisa misturada com Cataperba q doença!

    Puta q pariu véy naum consigo parar de olhar! Eu olho e a cabeça dela parece q aumenta 100x mais!

    A e uma pergunta:
    Como eu faço pra ser membra do Ovelhas Negras? Me falem estou muito interessada!

    Bjkssssssssssssssssssssssssssssssssss ♥

  27. para fazer parte dos Ovelhas Negras basta fazer um login na nossa home

    procure a aba “Painel de Controle”
    e entaum seus comentes podem ter seu proprio avatar
    Pode nos seguir no Twiti xD
    e temos a Comunidade do blog tbm xD

  28. Ok…

    Vou procurar direito tudo e se tiver algum avatar bonitinho tipo de bicho eu coloco…

    Bjksssssssssssssssssssssss ♥

  29. O único problema dessa boneca é q ela tem um olhar de Putinha…

    “Eu sou Stephanyyyyyyyyyy”

    Música podre… Puxou a dona

    Bjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkssssssssssss ♥

  30. Acho que até o Capeta deve ser mais bonito Says:

    Tbm o que se esperar do Brasil onde o mal gosto reina.
    Colocaram a mulher melancia com aquela cara de buceta que pesa mais de 100kg 3x na Playboy agora querem eleger essa ESTEFANIA pq esse era pra ser o nome mto feia leva a mal não.
    Com tanta mulher no mundo esse trubufu foi aparecer Até a boneca e feia q nem ela parece o demonho quiseram zuar ela legal

  31. hei primeiro uma obs:essa tal de dani ñ gosta da stephany mas ñ precisa ficar falando mal do nosso estado:piaui tem uma parte que ela isso:Piauiuta-que-pariu? isso é anti-ético
    e é q eu só tenho 11 aninhos de idade ta ok?
    e a stepany é muito é bonita so a quela boca dela q enorme d+ e quem fez a boneca ñ foi ela por isso vc [b]dani ñ presisa ficar xingando ou falando mal dela ta ok?

    • isso mesmo elaine ela ñ e feia ñ sou a danii eu sou eutra dani

      • Ta, quem te perguntou? A boneca é feia sim, e a menina se num fosse o tratamento é feia também. Só imagino a merda q iria ficar se um ignorante usasse o meu nome se passando por mim. Eu sou única queridas, única. Não existe ninguém igual a mim.

        Beijos Flamejantes – Como eu disse para a elaine não sei das quantas, NUNCA recuse meus beijos pq beijo é beijo. Não se recusa.

    • Ta, agora tu é o q? Advogada do Piaui, advogada da Stephany ou o q meu bem? Tem 11 aninhos? Volta pro teu beco. Eu falo o q eu quiser, é merda atrás de merda. Vcs são um bando de invejosas. Pq num tem cabeça LIMPA para falar realmente a verdade. Teu raciocínio não presta, para a próxima, use o meu.

      Beijos Flamejantes – Como eu falei para aquelas outras metidas não recuse pois beijo é beijo e sempre será um beijo.

  32. Nusss……poko gata
    kkkkkkkkkkkk

    COOOOOOOOORÁGI……

  33. este post tah fikando polemico hein o.O!

  34. ta mesmo e vai ficar mais ainda
    ta ok?

    • Primeiramente não fique se achando, ok? Vc nunca irá mover a fama do post e porra nenhuma, pq só o dono do site pode fazer isso e aqui num é nem tu nem eu. Só dou esse aviso pq do jeito q tu fala parece q tu quer dominar o pedaço, entende? Ninguém domina o Ovelhas Negras. Sacou a parada?

      Beijos Flamejantes – Novamente não recuse. Sou tão gentil em dar meus beijos mágicos para pessoas q num merecem, mas beijo é beijo querida.

  35. q é isso?
    tão com medo é?
    vc ñ disse q tava polemico?
    tão com mwdo new!

  36. tipo… qm estaria com medo de que o.O”?

  37. pelo menos falem alguma coisa parece q depois q eu disse isso ñ querem falar mais nada!

  38. sim o q q importa se é chat ou não
    isso não impede de vcs teclarem ou impede?
    SERA Q SE ISSO NÃO FOR UM CHAT UMA GATO VAI LA E COME O DEDO DE VOCES?

    • CALA A BOCA SUA MERDA. ENFIA O GATO E O DEDO NO TEU CÚ, PORRA. MAS COMO TU É CHATA, ACHA Q É QUEM SUA BOSTONA? NEM COLOCA MAIS COMENTÁRIO AQUI, JÁ CANSOU CACETE! NÃO COME O DEDO, COME TEU CÚ SUA NOJENTA. FAVELADA!

      Nem vou mandar beijo para imprestável, só mando para MERECEDORES.

  39. Só pra refresca minha memoria de Peixe … nossa … eu to aqui *-*

    pq q a elaine tah brava com todo mundo ? o.O

  40. ôô BSheep! eu disse q tava com raiva de todo mundo?
    eu não disse eu so estou procurando q meu esto(piaui)tenha respeito pq aquela tal de dani q nos ofendeu dizendo:Piauiuta-que-pariu?
    isso eu sempre vou guardar na memoria!

    • ENTÃO ENFIA TUA MEMÓRIA NO RABO. EU FALO O Q EU QUISER, E NÃO SÃO VCS Q VÃO MEDIR O Q EU FALO SEUS PIAUIENSES DE MERDA! E TAL DE DANI NÃO, É DANI MESMO EU TENHO NOME VADIA. GUARDA TEU CÚ NA MEMÓRIA, PIAUI NUM É LUGAR PRA SE VIVER!

  41. a bom, a sua indignação eh com a dani .. pode sai na porrada com ela se quiser

    \o/ Woman fight \o/ \o/ Woman fight \o/ \o/ Woman fight \o/

  42. Nossa que ridicula ….

  43. nossa QUE RIDICULA…

  44. Voltei. Continuando, essa boneca, tem algo demoniaco. A Stephany falou no Superpop q ganhou um pé de frango cru, eu me choquei mas eu acho q olha.. Se ela ganhasse essa boneca, poderia se assustar bem mais :S

    P.S: E QUEM FALA Q EU TO ERRADA, PRA SE FUDE TA LIGADO? FALO E FALO MERMO! KKKKKK =)

  45. Sou eu, a Dani de sempre q postava comentários. Affs, fikei um puta dum tempo sem postar akie😦 Mas ja voltei e to feliiz *–* O bonekim mudou é? Injustiça! BSheep! q saudadeeeeeee ♥♥ Vc se lembra de mim né? Ah tomara q siiim *-* Vou dar uma sopinha pra lembra a memória:

    ♥ Danii ♥ Diz:
    15 outubro, 2009 às 1:58 pm

    Ninguém respondeu…

    Mas q boneca mais Jabistronca! É uma coisa misturada com Cataperba q doença!

    Puta q pariu véy naum consigo parar de olhar! Eu olho e a cabeça dela parece q aumenta 100x mais!

    A e uma pergunta:
    Como eu faço pra ser membra do Ovelhas Negras? Me falem estou muito interessada!

    Bjkssssssssssssssssssssssssssssssssss ♥

    Fui eu q escrevi *-* Beijos especiais para BSheep! ♥

    • Dani seu avatar mudou por ter usado um novo e mail ou troko de pc alguma coisa do tipo

      claro q lembro de vc xD

      e fiko feliz de saber q temos uma leitora tão fiel qntu vc *-*

      • Amei *-* Vo continuaa poostanduu *-* Bejao ♥ *-* Ah siim, vivo mudando meu email =/ Tenho muuuuuuuitos e as vezes me eskeço deles e uso outros :S E site é a mesma coisa, mas tirei todos do ar ¬¬’

        uhauahauha’

        *-*

  46. Ela tem uma voz bonita.. Mas as letras são ridiculas.. :S Beijosssssssssssss ♥

  47. A CULPA NÃO É MINHA SE TEM INVEJOSO FALANDO DE MIM. Q VÃO PRO INFERNO

  48. qntus coments esse post vai xega hein ? xD

  49. Voltei com meu avatar *——————————-*

  50. To com saudade dakele tempinho q a gente zoava na boneca.. É q agora ela ja enjoou, num aguento mais olhar pra cara da boneca pq parece q ela já é antiga.. Nér BSheep *-*

    Beijos Flamejantes de sua amadã amigã Danii *-* ♥

  51. BSheep infelizmente eu num tenho messenger =/ Mas tenho outras coisas:

    http://www.formspring.me/jurudolfo

    P.S: Meu nome na real é Juliana e num Danii =)

    Beijos Flamejantes – – Eu sei q vc naum iria recusar *-*

  52. não sei o que dizer.

Deixe uma resposta

