Eu Sou Uma Ovelha Negra


Ovelhas desse meu brasil

Estreio aqui nosso novo bloco, com nossas  lindas musas  fazendo suas homenagens para nosso singelo Blog!

a Ovelha de hoje é a Jéssica Dick *-* lá de  Lajeado-RS

Seja uma Ovelha Negra voce tbm ;P

16 Respostas to “Eu Sou Uma Ovelha Negra”

  1. desejo que esse rebanho cresca muito *-*

  2. isso sim é uma ovlha negra *-*

  3. depois faz uma ficha dela com seus devidos antecedentres criminais? D:

  4. antecedentes* /odeiaerrar ;I

  5. eu vou adorar postar essas coisas *-*

  6. minha amiga (H)’

  7. bem gorda msm … ¬¬

  8. eu ia pedir mesmo pra ela deixar contato pros fãs😀
    e gorda? perto de mim vc é um palito ò_ó

  9. Luiz Henrique Says:

    Olha q massa mano, qdo eu vo embora vc faz essas coisas -.- maaaano tbm vo tirar uma foto, tiro a camisa e escrevo “Eu sou uma ovelha negra” oq vc acha??? *-*

  10. voce eh gordo luiz =/

  11. Luiz Henrique Says:

    desculpa por ter nascido ):

  12. kra du ceuu… vo vira uma ovelha tbem…onde sera qe escreverei?? Algem tem uma ideia?

  13. BALEIA! ARGH, preciso tirar uma mais atual -.- ;*

  14. oooi, aonde podemos achar o seu video, grande abraço!
    dos amigos.

    Helder, Lucas e Paulo Guedes.

Deixe uma resposta

