Saiba se você é uma Ovelha Negra


Estava eu aqui pensando de como fazer para analizar os leitores do site e descobrir quais deles são apenas a ovelha negra da família ou são logo de vez o tomate podre da caixa, né Pooh!

Então, o BSheep! aqui, acabou encontrando no Cabruncoo um teste com perguntas ‘peculiares‘.

Faça o teste e descubra o quão promíscuo você é.

purescore

O meu resultado foi 24% santo o.O

31 Respostas to “Saiba se você é uma Ovelha Negra”

  1. Ahh, que merda o meu deu 64% santo (?) e ainda sou tachado de tomate podre da caixa. Ninguém merece ¬¬

  2. o meu deu 35 e tbm ganhei uma bola de fogo e um passe pro inferno \o/ sou o pervertido sexual😄

  3. Luluzão! Says:

    sou a mais santa da turma \o/ sou 80% santa
    sou um anjo (A) kkkk

  4. o meu deu 30 % O.O ta errado isso aqui u.u UHSAHUUHAS

  5. Eu não duvidava né Gueds? Você e suas perverções sexuais a la Michael Jackson só lhe levarão para o inferno MWAWAWAW

  6. o meu deu 30%…..fala o q ?

  7. o meu deu 90%… daqui a pouco eu vou tomar o lugar d jesus né sheep?😀

  8. Só depravados … ^^

    meu deu 17 %

    Jesuis me salva😛

  9. o meu deu 32% o.0
    isso tá errado >_<'
    ashuahsuah ;P

  10. putz! eu sou a pureza em pessoa!

    o meu deu 96%😀

    OBS: eu nem pude terminar o teste! 🙂

  11. Ah, eu ganhei 3 auréolas!😀

  12. Rodrigo Brasil Says:

    O meu deu 99 % santo ,
    quem q acredita ksksks mas sou santo de raspão ainda 59%,
    só da chance pra uma baranga q meu lugar fika garantido no céu

  13. Mutchatcho Says:

    meuu deuu 14%

    nossaa ta feiiaa a coisa
    .
    .
    .
    .
    .Druogahhh!!

  14. 14% ? Esse eh u cara o/

  15. eu pago uma puta pra quem tirar 0% nesse teste u.ú

  16. Ahhh perdi a puta por pouco.. kkkk tirei 4%… O_O…

  17. Uhuuuuuuu…….. Sou santinha!!!!!!!!!!!!!! Agora já posso ir pro conventu tranquila!!!!!!!!!!!!!

  18. ah, esqueci di por. Tirei 73!!!!!!!!!!!!!

  19. Po…E eu que achei que era ovelha negra…
    Num acredita mas sou muitoooooooooooooooooooooooooooooo pura com 3 aurelassssssssss…. 94 pontos de pura virgindade……

  20. O meu deu 47%…=( ahhhh
    Pensei que ia dar menos…Preciso melhorar meu desempenho (6)

    ¬¬

  21. LOL…o meo deo 99%…O_O

  22. kra o meol deu 50% ta errado….kiaskiaskias

  23. PURA 73 ;d

  24. to melhorando, opa! quer dizer piorando. já to em 23% \o/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  25. rsrsrs Da hora adorei o teste, eitas perguntinhas heim, quente mesmo, bom e o resultado foi 26% e uma bola de fogo, será que me sai bem?rsrs Bom, minha regra é, ta no inferno abraça o capeta e se nao tem ninguem além dele la pra fazer sexo que vá rsrsrs
    Valeu pelo link Lemos adorei e seu blog tá show
    abraços

  26. aaaaaaaaaaah, asho q ainda não sou uma Ovelha Negra, o meu deu 55%

  27. de raspao….pariso ai vou eu….

    Mais no fundo, no fundo eu sei q nao eh beem assim…uahusahs”

  28. Diego Guevara Says:

    o meu deu 35 diabinho e uma bola de fooogooo…haushaushausaus

  29. eheauehuaehuaheu poutz 59% santo? D:
    Duvido x.x

Deixe uma resposta

