Macho de respeito – Benditas lagrimas de mulheres


macho de respeito  banner copy

Não aguentei, ia eu esperar até semana que vem pra mais uma aula de raciocinios de um macho de respeito mas,  nossa amiga Luluzão! postou um episodeo de mentes perigosas e eu nao resisti  (adoro cutucar)


tá confesso essa foi apelação HAHAHA!

3 Respostas to “Macho de respeito – Benditas lagrimas de mulheres”

  1. Luiz Henrique Says:

    Maaaaaaaaaano, esse é um dos melhores *-* Sheep sabe mto bem do q eu to falando!!

  2. nossss!!!!! vo fala o q se é verdade!!!!!

  3. Nessas horas tem de saber desviar de objetos o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: