Oi, eu sou Goku!


Mentira! Não sou o Goku, não. Bom, meu nome é Henrique “oooooi Henrique” – como diriam os membros da AA -, e pretendo começar a postar o máximo possível no blog. Acho que é isso. Justo na véspera da minha estréia no blog decidi beber umas doses de uísque (do inglês Wiviski) e agora tô com uma mega dor de cabeça. Hell’s Bells. Acho que meu organismo tinha razão quando pegou trauma. Por essas e outras, sem mais delongas me despeço em ritmo de festa que balança o coração. Começo postando essa linda Rage que fiz há algum tempo atrás.

bomber21

Em uma palavra: Frustrante

Beijosmeliguem.

4 Respostas to “Oi, eu sou Goku!”

  1. “Oi, eu sou o Goku” /eurimuito😀
    como eu me juntei a bagaça toda ontem..somos novatos, mas sejabemvindo =D e tipo…te ligo se me pagar uma coca ‘u’v

  2. Seja Bem Vindo nova Ovelha Maléfica Mwahahaha!!!

  3. Luiz Henrique Says:

    Fuuuuuuuuu, mto bom esse do bomberman (: cansei de fazer isso -.-

  4. Henriqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    Seja muito bem vindo, desculpa a demora pelas boas vindas eh q os malditos mexicanos me encontraram xD

Deixe uma resposta

