Signos e suas posições no Kama-Sutra


Ultimamente tenho postado muito sobre Signos naum acham ?

e tenho postado sobre sexo com uma alta frequencia. Fiquei em duvida sobre o que postar hoje então decidi postar os dois *-*

Também queria aproveitar para  dar as Boas Vindas ao Coruja! mais um autor que escravizei contratei para o rebanho

Ovelhas,  Qual o seu Signo preferido hein !?

imagem que eu roubei da Carol!

31 Respostas para “Signos e suas posições no Kama-Sutra”

  1. Ahh, ell sou escorpiana.. e goosto de um escorpiano tbm ;)
    kkkkk’

  2. todas testadas e aprovadas =D

    Cherry tah bem pervertida neh O.o”

  3. ell? coitada de mim :s

  4. Sou SUPERIOR (Gêmeos)!!! \o/

  5. adoruuuuu sou de gemeos, \o/
    mais há capricorniu e bem legau tambem

  6. eu sou caranguejo e meu parceiro e touro
    hummmmm…isto e k vai ser!!

  7. sou de gemeos , mais adoro um amistoso

  8. Sagitario ;D ativo :D:D:D

    maas eu sou ativo mesmo :P …. num falo só :D

  9. olha eu gostei da minha posiçao ! eu tambem gosto de escorpiano

  10. stefanie ferreira dos santos Diz:

    sou libra e meu namorado tambem

    amo sentir prazer com ele

    as posições são muito boas

  11. um tanto ousado so teve algumas que eu fiquei me perguntando como eles conseguiram mais são muito boas

  12. [...] The busiest day of the year was 21 de novembro with 376 views. The most popular post that day was Signos e suas posições no Kama-Sutra . [...]

  13. Sou sagitáriana e gostei de todas as posiçoes…Mas o melhor é estar com alguém q saiba te satisfazer e q goste de vc também…

  14. essas posicoes sao fodah

  15. gabyzinhááh Diz:

    eu sou escorpinhão e adorei essa posição…kem se candidatar a fazer comigo?!zuando…=)

  16. Eu sou germeniana , mas a que eu mais gostei a posição de sargitario e peixes s2

  17. Jessica Bennington Diz:

    Sou ariana e meu namorado é canceriano e qria saber se combina?
    Pelo o menos na kma agente se entende muito bem!!

  18. Sou ariana, e adoro receber prazer… Os homens de aquario e peixe sõa bastantes calorosos!

  19. nossa o meu e sensasional
    Livra

  20. eu sou ariana!!! e realmente oq eu faço é mt curioso

  21. sou aquario…
    mais axo todas posicoes boas…rsrsr…

  22. Tiago de santana Diz:

    hjxznddnxmz

  23. Eu sou do signo peixe e adoro fazer todas as posicoes com meu namorado ele mete com firmeza em mim eu adoro começoa geme de tesao ele so vai ficando mais ecitado amo quando ele mete gostoso na minha xotinha! Delicia to a procura de quem queira mete na minha xotinha tbm e so falar tah! Um beijo em cada pau ae gostosos

  24. eu sou aries adoro que meu namo coma minha bucetinha fresca e de uma chupadinha tbm gosto de tudo até de um dedo gelado no meu cuzinho de pombo

  25. cona da mãe de todos daki

  26. eu sou capriconiana e eu acho essas posições estranhas !!!!!

  27. IASMIM GOTOSA ESCORPIAN Diz:

    SOU ESCORPIAO
    SOU FATAL NA HORA H
    TI PEGO TI ENLOUQUEÇOO;)

  28. Dale leão…Adorei o artigo..

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

